Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

paumdequeijo

[FOTOS] Eu amo meus pods

Recommended Posts

como vc vai fixar essa bolsa na porta do palio???

vou fazer isso tb para meu mid da e2k...

novidades???

O Paumdequeijo ta viajando. Conversei com ele ontem e as bolsas ainda nao estão prontas...

Agora só no fim da semana que vem... foi isso que ele me falou ontem...

Abraços

:legal:

Paumdequeijo eu vi num em algum lugar, acho que em revista o cara usou puxador de porta de armário para fazer a "grade" de uma entrada de ar no para lama lateral, ficou parecendo aquela do Aston Martin. Vc pode tentar com as de puxadores de gavetas é só ver o tamanho, tem umas até que legais.

Não deixa de ser uma idéia

climeira, gostei d+ da sua ideia!!!! :legal:

eu vou prender nos furos q prendiam antigamente o porta trecos, e tbm prender nos buracos de parafuso do alto-falante...

mas gostei d+ desse trem da gaveta....

AHHHHH.... eu sei q vcs vao me zuar...mas sabe como eh q eh...

hj terminei as colunas...mesmo sem maquina, vou por uma foto aki.... :o

hehe...na falta do q fazer...ferias....noite.... vc olha pro scanner, para, abre o olho e fala....OOOHHHHHHHHH:huh: ...sera q rola???...

ai vc sai da sala, olha se tem alguem por perto, e fecha a porta, pq se te pegarem fazendo isso vao rir ate doer a barriga...:lol:

ai vc poe sua coluna e uma folhinha por cima pra dar contraste, aperta o botao e reza pra dar tudo certo se alguem chegar....

olha no q q da.

Sem%20t%EDtulo-1c%F3pia.jpg

AHHHHH.... eu sei q vcs vao me zuar...mas sabe como eh q eh...

hj terminei as colunas...mesmo sem maquina, vou por uma foto aki.... :o

hehe...na falta do q fazer...ferias....noite.... vc olha pro scanner, para, abre o olho e fala....OOOHHHHHHHHH:huh: ...sera q rola???...

ai vc sai da sala, olha se tem alguem por perto, e fecha a porta, pq se te pegarem fazendo isso vao rir ate doer a barriga...:lol:

ai vc poe sua coluna e uma folhinha por cima pra dar contraste, aperta o botao e reza pra dar tudo certo se alguem chegar....

olha no q q da.

Sem galho, já passei o scan numa disqueteira pra vender, até que ficou legal... hahaha

UP!!

E aí paum o q aconteceu com os door pods e as coluninhas???

[]

Hehe ta ficando show em ! Mais manda o resto das fotos ai para ver eles prontos ! :legal:

:legal: FUI... :legal:

cara ta mto show

mas iai o falante vai ficar na porta mesmo? pq c num opto pelo pezinho?

o qq acontece se ele deixar a litragem menor do q deve?

Q isso... esse topico volto do nada.

hehe, ta tudo pronto, falta soh encapar o pod (q eh o q eu to achando mais dificil), vai ficar um poco parado pq vo operar amanha e ficar ums dias quietinho. Vaum ser os cs50d, se vc faz a caixa mto pequena, eles perdem resposta nas frequencias mais baixas, e sendo esse um som mais puxado pra qualidade, tem q responder bem baixo pro sub ficar com o corte nos 50Hz. Nao peguei pezinhos pq eles sao mto inconvenientes, e todo mundo chuta...alem desse pod ser mais bonito.

logo ponho fotos...ta ficando mto doido..hehehehhehe :ol

qual seria a litragem desse pod agora?

qnto seria algo descente pro meu triaxial sony????6,5''

:rever1::rever1:

brigadao. tao facil, na minha cara e eu nao vi!

hehehe

Hehe, bom, a litragem correta, acho q soh com os parametros do triaxial, e tbm acho melhor ouvir os mestres nisso, mas pelo q entendi ate agora, por ser um falante grande, ele deve precisar bastante espaco pra tocar mais baixo, mas como dizem q o problema sao os falantes nacionais q tem conjuntos magneticos fracos e tal, eles precisam de uma litragem alta, ai fico na duvida... Agora, tbm tenho outra duvida. Sobre os axiais, eh possivel ter os parametros ts precisos de um falante desses??? falo isso por causa do buraco no cone pra passar o suporte dos tweeters.

O pod agora ta grande...ta com mais de 4,3 litros...ainda nao medi direito, ta meio q fora de mao fazer isso.

vlew, abracos :legal:

Ae paum!!!

Fui eu que ressuscitei seu tópico justamente pq quero fazer um pod na porta do meu corsa.... já to até vendo pra comprar outro porta mapas pra começar a brincar... Tava querendo ver se vc fez a angulação do falante e como vc fez, queria saber tb se vc fechou a parte traseira do pod e como fez.

Valeu cara!!

A angulacao nao saiu exatamente como planejado, era pra apontar tdo pro meio do carro, mas fazendo assim, o anel do mid ficaria mto pra fora (ums 15cm) e incomodaria a perna. entao fiz com um pouco menos, agora cada mid esta apontado pra pessoa ao lado oposto (o da direita no motorista e o da esquerda no acompanhante) pra fechar, ei peguei uma chapa de compensado de 7mm na forma exata da parte cinza da porta, coloquei a parte traseira no lugar certo e derramei um poco de resina onde a fibra encontrava a madeira...deu tudo certo...

O pano pra cobrir o anel foi lycra...mto elastico.

assim q tiver de boa vo la encapar e prender... A grade pro mid vai ser feita com os puxadores de gaveta....sao da cor do carro, vai ficar mto doido... (vlew climeira).

Quero terminar rapido... to loco pra ver isso pronto...

abracos :legal:

Aê paum... esperamos as fotos depois hein!!

Qualquer coisa vou ter encher de MP quando for fazer o meu!!

Falow!

to cansado ja disso...encapar ta me dexando desanimado...segunda vo tentar de novo... por enquanto dexo umas fotos q consegui tirar..

Editado: fotos mto grandes.... aqui ta o album Queijo-system :)

AGORA SIM!!!!! :lol: QUEIJO-SOUND COMPLETO! 16 toneladas de som, iluminacao digital e os melhores dj de BH!!!

adscf00016qf.jpg

adscf00029hm.jpg

adscf00036iu.jpg

adscf00042ho.jpg

adscf00057ng.jpg

adscf00064ky.jpg

adscf00076cf.jpg

adscf00081fm.jpg

O sub um dia vai ser trocado...provavelmente por 2 uxp de 10" :P

Ae queijo!

Os pods ficaram muito bons!

Nossa...esses pods ficaram mto bonitos mesmo!

Tem tutorial de como fazer?!

E ae...como esta tocando?!?!

Putz...se eu tivesse a manha ia fazer um desses...pezinhos saum legais mas imaginem um pezinho de 6,6 lts em um corsinha...atrapalha um poquito! :(

Deve estar tocando com uma boa qualidade em...pods fico bem acabados e bem feitos...os pioneer tbm tocam bem pra caramba...otima aparelhagem...

Belíssimo trabalho... Parabéns!!! :legal:

Abraço!

ZECA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...