Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sorrisocolgate

eita, errei minha archa denovo uhawuhwauh

Recommended Posts

Postado em

po 110 entro segunda,era pra entrar a 4º segunda vez que eu erro

po dinovo hehe mas o bacana é que aconteceu algo que nunca vi e nem imaginava que poderia acontecer,, !!

a correia dentada, da bomba daqua, alternador e pa, inverteu e fico com os dentes pra cima uhhuhuhuuh !!!! fazia mó barulhão !!! me assustei eu falei, xii agora fudi o motor ( nao manjo muito) e a temperatura do minino, quase lá no vermeio, mas eu tava andando forte a uns 5 minutos, c/ uma blazer 4.3 V6 e digo que na descida ela nao fica tão longe assim nao, no reto ela vai embora heheh

Postado em
heuihaeu

agente tem uma blazer 4.3 v6, e nao eh manca nao, apesar de ser automatica

o max q pegamo nela foi 175km/h passando um cavalinho(parte da frente dos caminhao)

é mas na descida nao fiquei muito longe nao, ou o cara nao acelerou, por causa que as ruas eram cheia de lombada, agente destruindo huwauhwau mas a luz de freio dele nem piscou !!!

o fo** foi na radial leste até o carrao!!!

eu tinha ficado no farol e ele foi, ai eu sai com tudo né, e ele tava na manha, ai eu chegando perto dele xii ja tava a uns 120, ai ele eprcebeu que eu tava chegando e acelerou, eu tava começando a passar ele ai nao deu, ficamos lado a lado, ainda que eu meio q fiquei pra traz, ai o dele começo a andar na frente wauwauhwa é forte a blazer

Postado em
heuihaeu

agente tem uma blazer 4.3 v6, e nao eh manca nao, apesar de ser automatica

o max q pegamo nela foi 175km/h passando um cavalinho(parte da frente dos caminhao)

é mas na descida nao fiquei muito longe nao, ou o cara nao acelerou, por causa que as ruas eram cheia de lombada, agente destruindo huwauhwau mas a luz de freio dele nem piscou !!!

o fo** foi na radial leste até o carrao!!!

eu tinha ficado no farol e ele foi, ai eu sai com tudo né, e ele tava na manha, ai eu chegando perto dele xii ja tava a uns 120, ai ele eprcebeu que eu tava chegando e acelerou, eu tava começando a passar ele ai nao deu, ficamos lado a lado, ainda que eu meio q fiquei pra traz, ai o dele começo a andar na frente wauwauhwa é forte a blazer

qual era o otro carro..??

unico problema da blazer eh dps q chega em tal velo, estabilidade vai a 0

mas eu curto ela, torque tem de sobre quando vc ta lento e tocha o pé :D

Postado em
po 110 entro segunda,era pra entrar a 4º segunda vez que eu erro

po dinovo hehe mas o bacana é que aconteceu algo que nunca vi e nem imaginava que poderia acontecer,, !!

a correia dentada, da bomba daqua, alternador e pa, inverteu e fico com os dentes pra cima uhhuhuhuuh !!!! fazia mó barulhão !!! me assustei eu falei, xii agora fudi o motor ( nao manjo muito) e a temperatura do minino, quase lá no vermeio, mas eu tava andando forte a uns 5 minutos, c/ uma blazer 4.3 V6 e digo que na descida ela nao fica tão longe assim nao, no reto ela vai embora heheh

:ol

Amigo fica esperto. Nao tem informacoes erradas aqui nao? 110 de 4°?

Abracos

Postado em
po 110 entro segunda,era pra entrar a 4º    segunda vez que eu erro

a correia dentada, da bomba daqua, alternador e pa, inverteu e fico com os dentes pra cima uhhuhuhuuh !!!! fazia mó barulhão !!! me assustei eu falei, xii agora fudi o motor ( nao manjo muito)  e a temperatura do minino, quase lá no vermeio, mas eu tava andando forte a uns 5 minutos, c/ uma blazer 4.3 V6  e digo que na descida ela nao fica tão longe assim nao, no reto ela vai embora heheh

:ol

Amigo fica esperto. Nao tem informacoes erradas aqui nao? 110 de 4°?

Abracos

etava a 110 ou até mais na terceira, ai fui passar pra quarta e entrou a segunda marcha!!! ai fez iiiiiiiiinhéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas cortei na embragemrapidamente, mas cheguei a soltar ela inteira quando engatei a marcha

Postado em

110 em 4ª

Conheço ap 1.6 que da 140 em 3ª brincando.. isso que o motor é "original"

quem sabe tu se assusto e aí meteu a 2ª, aí sim pode ou poderia ter dado coco ehehehh

Postado em

po.. tenho uma blazer tbm (eh do coroa).. as vezes eu erro de 2a pah 3a.. boto 5a.. mas de 3a pah 4a nao tenho dificuldades de troca..

mas o V6 Vortec eh uma bomba meu.. fecha painel em 4a.. e fecha rapido :mac1

Postado em
nt{a}' date='Dec 28 2004, 04:37 PM'] 140 em 3ª ??? o meu eh original e da 90... 95 em 2ª , dai ke vira bosta ... da 110 em 3ª e de vez em qdo corta, tem vezes ke naum corta vai ate 120 ...

sim 140 em 3ª

eu disse "original".. taxa, giclê .. "etc".. "etc"

Postado em

Meu com certeza o cara da blazer naum acelerou , pq com certeza da pau em 1.6 sem problemas............. outra coisa meu isso q vcs falam num existe............. "eu puxo num sei quanto de segunda de terceira "............ poxa para vc acelerar vc tem q ir pelo conta-giros!!!!!!!!!!!!!!!!! e naum pelo velocimentro.............por favor neh pessoal............. cada carro tem um cambio , rodas , pneus , tudo isso altera e muito!!!!!!!!!!!!! mas o conta-giros vem do motor dai sim vc sabera o q esta certo e errado................ se vc tem um carroe deu uma taxada kem disse q agora vc pode levar de 120 de terceira apra 140? hum? cade o conta-giros!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

cara blazer eh blazer arrancada e outras coisas vc fica pra traz agora no retao na velocidade maxima numa reta bem grande memso o carro passa a blazer mais nas reduzidas e retomada blazer comanda!!

afinal 6 boquinhas eh que nem opalao ou puma gtb

alias puma gtb nem tem grassa de falar pq eh uma maquina um cara aki de salvador aspirou o carro jogou nitro ave maria deu pau em bmw audio e la vai fumaca!!

Postado em
cara blazer eh blazer arrancada e outras coisas vc fica pra traz agora no retao na velocidade maxima numa reta bem grande memso o carro passa a blazer mais nas reduzidas e retomada blazer comanda!!

afinal 6 boquinhas eh que nem opalao ou puma gtb

alias puma gtb nem tem grassa de falar pq eh uma maquina um cara aki de salvador aspirou o carro jogou nitro ave maria deu pau em bmw audio e la vai fumaca!!

Vc tah kertendoi dizer q um golzinho 1.6 ou 1.8 passa uma blazer de final? q isso amigo.............. para neh meu.......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...