Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dk_alemao

CS60D na porta do Palio...

Recommended Posts

Buenas!

Pessoal, estava feliz da vida por ter conseguido achar aqi mesmo "no interior do Goiás" um par de CS60D e qual a minha surpresa quando fui instalar?!?!?! O imã cabe raspando no furo original da lata da porta, o que penso não ser muito indicado, certo?

Além disso, o mid requer uma profundidade de instalação maior, o que poderia ser resolvido com anéis de MDF, mas percebi que a lata atrai muito o imã...

Gostaria da opinião e sugestão de vcs sobre alguma opção de instalação!

Pensei em pezinhos, mas pra faze-los com litragem adequada pro 60D ficariam muito grandes (e a "lancha" nº 45 já ocupa algum espaço... hehehe).

Alguém já fez alguma adaptação, no local original da porta mesmo? Posso cortar aquele porta-cacareco se problemas, é baratinho...

Acho que tem que ser algo com fibra, um semi-pezinho... sei lá...

Valeu! Abração! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um palio 16v e realmente o furo da porta não permite que o mid do cs 60d passe... Eu fiz o seguinte... Fiz alguns cortes na lata com uma tico tico e depois dobrei a lata... Ficou certinho e o mid pode entrar perfeitamente. Na profundidade há o problema de ele bater no vidro. Você pode fazer um aro de mdf, eu fiz o seguinte: O cs 60d vem com dois aros de plástico, no meu carro eu tive o problema da tela original não entrar com esses aros pois o mid ficava muito para fora. Eu diminuí a espessura deles e ficou perfeito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, ouvi falar que não cabe na porta do corsa tambem, gostaria de saber o que se pode fazer!

Os kits de 5'' não respondem tão baixo quanto o de 6'' correto? não se perde muito com isso? o de 5'' caberia na porta sem problemas?

E se o kra quisesse fazer um serviço mais porco, e dar uma entortada na lata (entortar, e não cortar porquer se cortar enferruja... amassando e passando um silicone em pasta, não enferruja...) teria algum problema do imã ficar muito perto da lata? o que poderia ocorrer?

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Hehe, ouvi falar que não cabe na porta do corsa tambem, gostaria de saber o que se pode fazer!

Os kits de 5'' não respondem tão baixo quanto o de 6'' correto? não se perde muito com isso? o de 5'' caberia na porta sem problemas?

E se o kra quisesse fazer um serviço mais porco, e dar uma entortada na lata (entortar, e não cortar porquer se cortar enferruja... amassando e passando um silicone em pasta, não enferruja...) teria algum problema do imã ficar muito perto da lata? o que poderia ocorrer?

Paulo.

Na porta do corsa cabe mid de 5 sem problemas, é só fazer um aro de mdf... Quanto ao processo de abrir espaço para o auto falante eu não creio que seja serviço porco dobrar e/ou fazer pequenos cortes na lata. Para não enferrujar é só passar uma tinta automotiva... Infelizmente o buraco original da porta do palio é MUITO menor q o necessário para se encaixar o mid do cs 60... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...