Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AmendukA

Disjuntor... uma escapativa do fusivel !?

Recommended Posts

isso ai...!

to cheio de keimar meus fusiveis de 50A ... ki vao pro corzus 1002!!!

eh uma escapativa disjuntor de 50A ?

valeww!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acredito que sim... mas, dexa pros espceialistas daki =p

BOM, vou relatar minha experiencia com disjuntores....

Tenho um pile driver 2813 com 2 extremes em um vectra....tenho um MXR SPL 550 no lugar Original e uma SPL 850 no porta malas...tinha 2 disjuntores, um de 100A q uso pra isolar a bateria da frente com a de trás e um outro de 3 vias de 80A (2 pro 2813 e 1 pro 4.2N).....Quando eu aumentava muito o som, ele ficava clipando, eu estáva quase comprando 1 Mega de 2 Farads quando fui fazer um teste, liguei o som sem disjuntor nenhum, e pra minha surpresa ele não clipou....

Conclusão: Sabado fui na STA IFIGENIA e comprei 1 porta fusivel de 4 vias, atualmente uso 2 fusiveis de 70A pro 2813 e um de 60A pro 4.2n....

Alguem mais teve esse problema?? ou aconteceu só comigo???

Compartilhar este post

Link para o post

se ta queimando tem algo errado ae.... disjuntor tem um topico no hot q diz q não eh aconselhavel usar..

Compartilhar este post

Link para o post

Existem disjuntores para fins automotivos da Huricane.

Segundo o Vagner - SomCuritiva, o de 80A e de 100A custam R$70 e o de 140A R$80. Mas não sei se funcionam corretamente.

Eu to com um Power One + Audiobank 4070 e to precisando de um troço desses, ou fusíveis ANL.

Sexta-feira chega esse material na Farosom aqui no Rio...

Compartilhar este post

Link para o post
Existem disjuntores para fins automotivos da Huricane.

Segundo o Vagner - SomCuritiva, o de 80A e de 100A custam R$70 e o de 140A R$80. Mas não sei se funcionam corretamente.

Eu to com um Power One + Audiobank 4070 e to precisando de um troço desses, ou fusíveis ANL.

Sexta-feira chega esse material na Farosom aqui no Rio...

se sao hurricane pode crer que sao bons

Compartilhar este post

Link para o post

mas primeiro, o corzus consome 60A!! qq um fuse de 50A ta fazendo ae? se fosse amp para estereo blz, mas eh pro grave!! e vc tem um e2k ainda por cima!!

poe de 60 ou 70a!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.....

O Fuse Amenduka deve ser de 60A ("cobrinha").... não use menor q isso... senão vai torrar toda hora..... use o de 60A e veja se acontece o mesmo.....

Ahhhh..... eu quem passei o tel. da FAROSOM p/ o Acácio.... heheheh :P Pena né acácio, só chegar na sexta..... tava lá hj.... p/ comprar..... e num tinha :(

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Escapativa foi boa! :lol:

O que a galera disse no Hot era sobre disjuntores residenciais pelo que entendi....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...