Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Como montar um carro de Tele Mensagem?

Recommended Posts

Galera, vejo esses carro de Tele Mensagem, e são bem fortes, gostaria de saber o que preciso para montar um som desses? Quem sabe eu até passe para esse tipo de som e aproveito ganhar uma graninha...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, vejo esses carro de Tele Mensagem, e são bem fortes, gostaria de saber o que preciso para montar um som desses? Quem sabe eu até passe para esse tipo de som e aproveito ganhar uma graninha...

[]

Emerson

woofer de alta sensibilidade + corneta nao muito direcional + supertweeters, todos com a maior sensibilidade possivel, e algum amp para tocar tudo que tenha uma potencia razoavel...

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Emerson

woofer de alta sensibilidade + corneta nao muito direcional + supertweeters, todos com a maior sensibilidade possivel, e algum amp para tocar tudo que tenha uma potencia razoavel...

Exato...

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Emerson

Coloca 16 woofers 8PW3, 4 cornetas e 2 supertweeters... isto ocupando a mala até em cima... vai ter vizinho dando tiro pra vc abaixar o som... :P

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Emerson

Coloca 16 woofers 8PW3, 4 cornetas e 2 supertweeters... isto ocupando a mala até em cima... vai ter vizinho dando tiro pra vc abaixar o som... :P

Poe um gerador e uns amps de PA, e tá feita a bagaça.

Aqui tem um cara com 2 Expert, umas cornetas daquelas redondonas, e uns wooferzinho e pronto emcima de uma caravan e faz propaganda aqui na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara em minha cidade que usa dois woofers de 10", dois drivers e 2 stweeters... a diferença é que é NUMA HONDA BIZ!!!! Tá louco, não tenho a mínima idéia de como ele montou esse som na motinha... o som acompanha a carenagem, na altura do joelho do motoqueiro... ficou legalzim....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...