Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

<<< Regras >>> ???

Recommended Posts

É pessoal....

Esse é o intúito desse tópico.....

Postar "soluções" e "sugestões para alguns problemas que vem ocorrendo aqui no fórum....

Pois bem.... minhas sugestões....

- O usuário não pode ABRIR + de 1 tópico por dia (24h)

- O usuário que estiver s/ acessar o fórum por mais de 60 dias, sua conta será cancelada, com o "botão" "reative sua conta" (sugestão do user Paliozim)....

- Não deve ser tolerado qualquer tipo de agressão a usuários.... como medida preventiva uma "chamada" a segunda chamada seria, suspensão de 2 dias....

Acho que assim, poderemos por ordem na casa..... O que vc's acham???? (Moderadores e Foristas)????

Deem sua opinão..... :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq for para o bem deste forum eu concordo

porque naõ chamados o padre quevedo para ajudar .......

brincadeiras a parte.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Parabéns pela iniciativa. Concordo com todas as sugestões menos de abrir somente 1 tópico por dia (acho que deve rever este número, mas a idéia é excelente). E com certeza pegar pesado com as agresões a outros usuários, tem que suspender ou até mesmo expulsar que utilizar dessa atitude no fórum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal....

Postar "soluções" e "sugestões para alguns problemas que vem ocorrendo aqui no fórum....

- O usuário que estiver s/ acessar o fórum por mais de 60 dias, sua conta será cancelada, com o "botão" "reative sua conta" (sugestão do user Paliozim)....

- Não deve ser tolerado qualquer tipo de agressão a usuários.... como medida preventiva uma "chamada" a segunda chamada seria, suspensão de 2 dias....

Acho que assim, poderemos por ordem na casa..... O que vc's acham???? (Moderadores e Foristas)????

Abçs,

Rapha

Acho que já está na hora de fazer divisões nesse forum, tipo Instalação, Acabamento, SPL, Comparativos, Projetos p/ Caixa, e colocar moderadores dentro de cada divisão igual no forum do clubedohardware. Concordo com essas ideias Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

Isso ai galera.... vejo q minha iniciativa agradou bastante aos users!!!!

Concordo com as opiniões.... acima.... :rever1:

Wars

1 tópico por dia.... pq tem gente que abre assim: Qual player é melhor??.... Dai a 5 min: Qual sub é melhor??.... 10 min, Qual o amp melhor???? .... O user pode "juntar" tudo isso num só tópico.... sacas??? "Despolui menos o tópico....." :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

acho q 2 topicos por dia seria o ideal.....

quanto a desativar e ativar users, acho q oprovedor do forum naum permite isso....

acho q o moderador ao ver algo do tipo "Rapha 4 Bass é Gay" no post de outro User deve mandar mp para o agredido perguntando se ele se ofendeu com a brincadeira caso positivo a puniçao deve ser de 10 dias, indo para 30 dias em reincidencia...... e no caso do malandrinho abrir outro user com outro IP banir todos os IPs deste usuário ifinitamente até nunca mais.....

Por ordem na casa, acho q estamos longe disso mas sempre é tempo.....

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal....

Abçs,

Rapha

Acredito que as duas primeiras sugestões não podem ser executadas, visto que o stforum não é nada mais que um aplicativo web comprado e que com certeza tem seu código fechado, então caso não tenha como opção(dentro do próprio sistema, em uma área tipo "Painel de Controle") para limitar um post por usuário por dia e desativar a conta por tempo de desuso, acredito que somente entrando em contato com a empresa que comercializa o aplicativo para pedir tais alterações.

:legal:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das sugestões do Rapha...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Concordo com vcs galera.... o fórum tah precisando de organização e um pouquinho de humildade para alguns usuários...

Vamos lançar a campanha..

Sandália da Humildade e Sandália da Noção... tem gente precisando desta segunda tbm!!!!

Abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post

18 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)

17 usuários: andreson, cairocarlos, wars, PaLiOzIm, Monza Gls 2.0, XSound, GetBackToWork, CaponeRasta, Guijs, glaison, Senhor SQ, bigbota, leoncioRJ, Carro Bomba, capa, Levorat's, rammingpiston

Entrar no chat

Ele está de volta :vts

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que as duas primeiras sugestões não podem ser executadas, visto que o stforum não é nada mais que um aplicativo web comprado e que com certeza tem seu código fechado, então caso não tenha como opção(dentro do próprio sistema, em uma área tipo "Painel de Controle") para limitar um post por usuário por dia e desativar a conta por tempo de desuso, acredito que somente entrando em contato com a empresa que comercializa o aplicativo para pedir tais alterações.

:legal:

[]s

Amigo....

Não se se é possível.... se não for.... o moderador REMOVE os outros tópicos (o q passar do limite estabelecido).....

E a conta.... o moderador (ou dono) deve saber qnd foi a "ultima logada" do usuário..... então.... é mandar bala!!!!!! :legal:

Vamos lá!!!!!! + Opiniões..... e <<< NO FLOOD !!!!!! >>>

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal....

Abçs,

Rapha

Acho que já está na hora de fazer divisões nesse forum, tipo Instalação, Acabamento, SPL, Comparativos, Projetos p/ Caixa, e colocar moderadores dentro de cada divisão igual no forum do clubedohardware. Concordo com essas ideias Rapha

Se dividir vc vai enfraquecer o fórum, ia ser uma burrada sem tamanho :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Amigo....

Exponha sua opinião.... + não critique a dos outros.....

Quem irá aceitar ou não é a direção do fórum..... eles sim tem o "poder" de querer aceitar ou não nossas sugestões.... :legal:

Edite e Remova seu comentário..... por favor :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal....

Abçs,

Rapha

Amigo vc já visitou o forum do clubedohardware???

De uma olhadinha lá e veja como é bem mais organizado com as divisões, pois cada area tem moderadores locais com experiencia no assunto, e tem tb os moderadores globais e administradores no total parece me que tem 20 pessoas na equipe de moderação e lá é bem legal de participar, flooder não tem vez, muito menos xingamento. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordo com restrição de quantidade de topicos.

E nao vejo porque essa questao de exclusao de conta. O problema nao eh ter 2 contas. O problema é causar confusoes propositalmente. E isso acho q deveria ser punido.

Qto a punições progressivas, acho razoavel, embora ainda acredite que as pessoas conseguem em determinado momento perceber o motivo de tanta confusao, de ser mal visto por grande parte dos usuarios e tal. Afinal, banir, suspender contas e coisas do tipo é o mesmo que bater em criança.... nao adianta nada. A razão nunca entra na vida das pessoas a paulada.

Uma coisa que acho que deveria ser pensada por todos, é:

Um topico extremamente util e produtivo fecha uma semana com 800 visitas e 30 posts... enquanto um topico com 90% de confusao fecha O DIA com 1600 visitas e 300 posts...

-------------------

Voce pode esmurrar uma tabua de madeira o dia inteiro. Como resultado, a madeira pode quebrar. Assim como sua mão. Mas independente do motivo e do resultado, a madeira não revida.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava legal criar subcategorias.

Duvidas com módulo

Duvidas com sub

Duvidas com kit 2 vias

Duvidas com instalação.

Projetos de caixa

etc etc etc

Pois todo dia vejo topicos quando qual sub eh melhor pra qual modulo e vice-versa. Até eu jah abrir alguns topicos com duvida na instalação e projeto do meu porta mala.

Criando subcategoria, os assuntos ficariam mais organizados e facilitaria na busca das informações. (até pode ser que o numero de topicos abertos por dia seja menor pois facilita na pesquisa de topicos)

Valeus!

:blink:

ops, agora que vi q tem mais uma ideia igual a minha :)

concordo com a parada de dividir o forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois a gente analisa as boas ideias.

A ideia é melhorar o forum.

E ESTAMOS TRABALHANDO PARA ISTO.

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal....

Abçs,

Rapha

Amigo vc já visitou o forum do clubedohardware???

De uma olhadinha lá e veja como é bem mais organizado com as divisões, pois cada area tem moderadores locais com experiencia no assunto, e tem tb os moderadores globais e administradores no total parece me que tem 20 pessoas na equipe de moderação e lá é bem legal de participar, flooder não tem vez, muito menos xingamento. Abraço

Vc ja comparou o tamanho do clubedehardware e do stforum??

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra a dividir o forum,vai ficar muito espalhado... Esta otimo assim.

Tem que resolver é essas brigas,agulhadas,dedada nos zoio...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, depois a gente analisa as boas ideias.

A ideia é melhorar o forum.

E ESTAMOS TRABALHANDO PARA ISTO.

Concordo com vcs!!!!

Dividir em temas me parece ser uma boa idéia!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc ja comparou o tamanho do clubedehardware e do stforum??

não entendi o que vc quis dizer amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o clube do hardware tem uma media de mais de 100 de users online!!!

aqui c dividirem o cara vai abri um topico e vai ser respondido so no outro dia!

Compartilhar este post

Link para o post

naum compare o clube do hardware que tem 79.703 user!!!

por isso e dividido !!! tem gente a da doidado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...