Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

cabo de disqueteira pioneer

Recommended Posts

opa, blz?

eu to pra comprar uma disqueteira pioneer de um user do forum, porem nao tem o cabo...

onde eu posso encontrar ou como fazer um???

ql a media de preço do cabo?

vlw ae!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, blz?

eu to pra comprar uma disqueteira pioneer de um user do forum, porem nao tem o cabo...

vlw ae!

abraços

Ela é via cabo ou FM

Compartilhar este post

Link para o post
opa, blz?

vlw ae!

abraços

Ela é via cabo ou FM

eh via cabo

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho esse cabo de FM?

Sera que tem como fazer uma gambi pra poder fazer dele uma entrada auxiliar??

Compartilhar este post

Link para o post

Esses moduladores FM sao muito utilizados para DVD e funcionam como entrada auxiliar.

Ja o cabo de disquetera da pioneer tem jeito de fazer gambi e virar entrada aux tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses moduladores FM sao muito utilizados para DVD e funcionam como entrada auxiliar.

Ja o cabo de disquetera da pioneer tem jeito de fazer gambi e virar entrada aux tambem.

pois... mas o problema eh esse, o player que quero utilizar nao tem aquele controlador de IP-Bus

Compartilhar este post

Link para o post
pois... mas o problema eh esse, o player que quero utilizar nao tem aquele controlador de IP-Bus

Entao a solucao é usar o modulador FM ou mandar um tecnico puxar entrada aux. O modulador nao deve ter la boa qualidade nao, ja a entrada aux puxada por um tecnico nao sei como é feito, entao nao posso opnar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...