Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

king_of_beatdown

comparação: NEO25 X NEOTECH X CS60D

Recommended Posts

fala ae galera!!

depois de pesquisar muitos tópicos aqui da board, vi que tem muita gente que não gosta do atual tweeter da bravox de domo de alumínio,o NEOTECH,e muitos desses dizem preferir os antigos NEO25(e tb o NEO25Ti) .....muitos inclusive preferem até o tweeter do cs60d em relação ao NEOTECH,por ter domo de seda,ser mais agradável,não gritar tanto,etc...

como infelizmente eu não tive a oportunidade ainda de ver os 3 (ou 4 contanto o NEO25 Ti) tocando no mesmo sistema,gostaria de saber de vcs, comparando-se o NEO25( e NEO25 Ti) X NEOTECH X CS60 D qual leva a melhor???

ainda quanto a linha NEO25 da bravox,além da época em que foi produzido,tem alguma diferença grande de materiais de composição e características entre o NEO25 e NEO25 Ti ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, NEO 25 :D

Depois o CSD, depois tweeters NAR, depois o 1TW1, depois o Pro-High, Depois o tweeter do kit CSB, depois o tweeter bomber, hurricane, etc

NEOTECH láááá em baixo eheheh

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o CSD, depois tweeters NAR, depois o 1TW1, depois o Pro-High, Depois o tweeter do kit CSB, depois o tweeter bomber, hurricane, etc

NEOTECH láááá em baixo eheheh

[]s

Ri7

Eu ainda prefiro os bons e velhos tweeters de papel da novik... hjehehehe. Bom SPL, suaves, bem detalhados (nem tanto quanto os citados aqui), e melhor, custam barato... pena que são um tanto grandes e feios... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e esse tweeter é barato, não?

o tweeter do CSD é bonzinho, detalha razoavelmente bem e até q se bem regulado não fica estridente, já o neotech é mais estridente e mais detalhado tb, não dá pra dizer q um é melhor q o outro, pois entra o gosto pessoal...

já o do CSB é ruinzinho mesmo, tipo leson, tsi..tsi..tsi...

o neo25ti o pessoal comparava com o 1tw1 devia ser bem bom, mas acho q saiu de linha...

Compartilhar este post

Link para o post

e esse tweeter é barato, não?

o tweeter do CSD é bonzinho, detalha razoavelmente bem e até q se bem regulado não fica estridente, já o neotech é mais estridente e mais detalhado tb, não dá pra dizer q um é melhor q o outro, pois entra o gosto pessoal...

já o do CSB é ruinzinho mesmo, tipo leson, tsi..tsi..tsi...

o neo25ti o pessoal comparava com o 1tw1 devia ser bem bom, mas acho q saiu de linha...

barato depende do ponto de vista :) .dá p/ encontrar por menos de 100 reais...

o NEO25 e NEO25Ti são bons sim e já sairam de linha há algum tempo..no "lugar" deles é vendido atualmente o NEOTECH,que muitos não gostam,por isso eu abri o tópico,p/ a galera dar a opinião sobre eles comparando com os tweeters da bravox vendidos atualmente...

falow

Compartilhar este post

Link para o post
o NEO25 e NEO25Ti são bons sim e já sairam de linha há algum tempo..no "lugar" deles é vendido atualmente o NEOTECH

putz saiu de linha tb...o preço até q é bom...

...nesse caso EU fico com o tweeter do CSD mesmo, o problema é q não vende avulso...

Compartilhar este post

Link para o post
Dos nacionais, 1TW1 é a minha escolha.

:+1 Mais o problema eh o preço do maldito TW!! :pirou::pirou:

:rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

jah ouvi falar bem do neo25 (nao o neo25ti, o de domo de seda antigo), porem com um crossover artesanal....

jah vi que em materia de crossover, os falantes brasileiros estao mal... mas tb.. fazer um bem feito dobraria o valor dos kits + basicos.... apesar de que aposto que daria uma outra vida para os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...