Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okrek

Microfone

Recommended Posts

E ai galera como vcs vao ?? to meio sumidinho, é que eu fui transfirido e o setor que eu trampo agora naum da mais pra entrar na net :angry:

mas vamos lá ,,, eu sei que esse tópico é repetido mas eu naum consegui achar na busca. alguem poderia me ajudar, ?

como eu ligo um mic no carro ???. vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende... vc quer prá quê? Carro de som?

Há sempre 3 opções:

1 - comprar um mixer amplificado (pra usar com um falante só pra ele. Não dá pra usar junto com o q vc já tem no carro... quer dizer, pra tudo tem jeito...).

2 - Montar um pré amplificador, pra ligar entre o microfone e um amplificador mosfet.

3 - adquirir um microfone sem fio. Estes microfones costumam ter saídas de linha, portanto conseguem excitar os amplificadores mosfet (pode ser que não com toda a potência, mas funcionam. Outros tem saídas com controle de nível, que tem um sinal bem fortinho... Um destes sai entre 150 e 250 reais (modelo simples... mas funcional, UHF). Há modelos mais baratos, por volta de 30 reais, mas pelo que observei, só funcionam em entradas de microfone, não servindo pra ligar em amps automotivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... vc quer prá quê? Carro de som?

Há sempre 3 opções:

1 - comprar um mixer amplificado (pra usar com um falante só pra ele. Não dá pra usar junto com o q vc já tem no carro... quer dizer, pra tudo tem jeito...).

2 - Montar um pré amplificador, pra ligar entre o microfone e um amplificador mosfet.

3 - adquirir um microfone sem fio. Estes microfones costumam ter saídas de linha, portanto conseguem excitar os amplificadores mosfet (pode ser que não com toda a potência, mas funcionam. Outros tem saídas com controle de nível, que tem um sinal bem fortinho... Um destes sai entre 150 e 250 reais (modelo simples... mas funcional, UHF). Há modelos mais baratos, por volta de 30 reais, mas pelo que observei, só funcionam em entradas de microfone, não servindo pra ligar em amps automotivos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria essa a opcao.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria essa a opcao.

Ok... é um projetinho até simples. Um TL072 e mais alguns resistores e capacitores resolvem. Vou procurar algum esueminha pronto e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Simples amigo, é só comprar um mixer, pode ser esse aquima1200.jpg

média de preço

$105,00

Fácil instalação, funciona perfeitamente, e pra melhorar é só ligar um microfone sem fio e vc pode sair 50m do carro ainda falando e transmitindo sua voz para o sistema

té mais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...