Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[SQ] O Clarion DRZ9255 (FOTOS)

Recommended Posts

Postado em

:rolleyes:

Belo player, alias, ele nem é tão onito mas é muito bom!

Os Nakamishi também são "feinhos" mas são bons. Isso é o que importa.

Parabéns aí Guijs!

Detalhe: Você comprou no Brasil ou alguém trouxe de fora?

Abs..

:rolleyes:

Postado em

Acho q esse aparelhos seguem uma linha mais classica voltada para o mercado audiofilo...tirando o alpine f1 e Pioneer ODR...todos os outros seguem essa mesma linha..sem frescuras...

Nas fotos ele nao parece grande coisa mesmo mas dizem q aovivo eh outra coisa muito classudo!

Postado em

Player LINDO mesmo , estilo DUB ... coisa fina ... Não tenho muito o que dizer ... queria poder ter a honra de um dia escutar uma maravilha dessa ... Eu lembro que no carro do GIO eu chorei com o som que tinha ali , imagina esse som ae ??? com esse player , déve ser coisa linda demais !

Meu parabpens pra vc ... sei que não trocamos muita idéia , mais eu digo de coração pra ti , parabéns mesmo !

Postado em

EU não conheço muito mas.... qual que eh a hu com luzes brancas na foto sem flash?

EU AMO BRANCOOOOOO.

Mas que esse player clarion eh lindo definitivamente eh.

Abrazoos!

[Edit] Olhando melhor as fotos o branco eh o Clarion. Duh. Kazoo Baka!

DROGA!

[/Edit]

Postado em
Guijs,

Eu achei a "frente" desse clarion bem "pobre" é assim mesmo? dá esse aspecto q num vale nem R$300 esse player??? eu sei q vale muito mais!!!! + se vc gostou.... parabens!!!!

Ahhhhh.... interessante só ter saídas RCA!!!! :o

Abçs,

Rapha

putz disse tudo.... apesar disso eu gostei da aparencia......

ele lembra um pouco um CD de gaveta que u meu pai tinha no santana dele nos longincuos naos de 91/92

Postado em
Guijs,

Eu achei a "frente" desse clarion bem "pobre" é assim mesmo? dá esse aspecto q num vale nem R$300 esse player??? eu sei q vale muito mais!!!! + se vc gostou.... parabens!!!!

Ahhhhh.... interessante só ter saídas RCA!!!! :o

Abçs,

Rapha

putz disse tudo.... apesar disso eu gostei da aparencia......

ele lembra um pouco um CD de gaveta que u meu pai tinha no santana dele nos longincuos naos de 91/92

até ai tenho um Alpine que não amplificada de saida , e parece aqueles rádios de caminhoneiros hahahaha

Mais é muito bom som , até coloquei um topco sobre ele aqui no forum !

Eu acho que isso não vale muito a pena não gente , pois se btiver um player LINDO e muito caro , vão robar MUITO rápido !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...