Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Bravox E2K x Bomber BP

Recommended Posts

Pessoal... no meu Palio G3 (novo carro) quero fazer um esquema de som bem mais simples do que eu tinha no G2. Olhem os equipamentos:

 

- Pionner TS A1667 50rms nas portas dianteiras (cabe mesmo no G3 né? No G2 cabia...)

 

- Já tenho um MP3 Sony CDX 3300-S

 

- Penso em colocar mais um par de falantes triaxiais Pionner no local original traseiro

 

- Qual TWEETER colocar no local original? (retrovisor)????

 

- Sobre o sub... estou na dúvida se guardo 1 BP que eu tenho aqui (nesse caso compraria um Banda 9.8) em casa ou então pego um de 250rms (Upgrade, sei lá) e compro um Banda 4.8. Se eu resolver colocar sub em caixa de fibra fica MUITO RUIM? E qual sub é recomendado para tal?

 

O sistema vai ficar legal? Anteriormente eu pensava em kit 2 vias mas já ouvi e não achei nada de outro mundo... quando eu usava essas de 6''.... 4 6x9 e 2 BP de 15'' eu achava a qualidade mto boa e o grave violento.

 

OPINIÕES POR FAVOR!!! VALEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto é gosto eu acho q os endurance tem graves mais macios fortes e mais sub grave ....... mais sei la vc q sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo o seu sistema eu eria da up e sobre a caixa de fibra e só dar uma reforsada que fica beleza :legal:

 

Mais com BP ficaria bem forte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...