Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

FINALMENTE! - Fotos do ICE + AUDIOBANK no step

Recommended Posts

Essa install ja foi TODA desmontada... vendi os E2Ks, o ICE ta na Banda Audioparts desestressando... comprei dois Over18@4... :P!

Dedé, to indo tomar banho pra pegar minha esposa e corro praí!

TURMA, litoral sul aqui viu? Serrambi, o trio-do-bilau vai estar bombando! Podem vir!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa com os Endurances foi vendida pra Helder, do Civic. O ICE voltou da Banda Audioparts... não ele, mas um novo. Encomendei dia 1o de Dezembro dois subwoofers Oversound Sub 800 18" 800w 4 ohms cada, devem chegar no meio de janeiro, ou pouco mais tarde (é, a Oversound é demorada mesmo!).

É isso! =]

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha! q daora... o Step virou passageiro! e legal q usa cinto de segurança! hahah

Vou ter q fazer isso no meu tbm... vou colocar uma bateria auxiliar..

falow PunKT

Compartilhar este post

Link para o post

putz, na moral, nao quero conflitos nem briga, é apenas opinião minha!

Mas kct, ta uma ratueira esse golzinho, nem uma mina que se preste deveria andar nesse gol, hehehehehehe

Maluco compra um carro e poem som, nao presa pelo conforto ... hehehehe

ai é fod.a !!!

eu to com o meu ai, vendendo meu som pq ta mo bagunça e os outros avacalhando. heheheh

( ja disse, é opinião pessoal ... nao levem como ofença ou tiração, ok? )

abraços

B)

Compartilhar este post

Link para o post

AHeuaheE que nada, Diniz, é assim mesmo! Se eu gostasse de arrumação, meu hobby era tuning.

Som forte é avacalhação, do contrário não tem como funcionar.

O legal é quando a ratoeira chega perto de um carrinho todo lambido, todo bonitinho.... "olha só que ratoeira", BOOOOM BOOOOM BOOOOOM, "putaquepariu olha o som da ratoeira!!!!! :o".

É tão legal... =)

Compartilhar este post

Link para o post
AHeuaheE que nada, Diniz, é assim mesmo! Se eu gostasse de arrumação, meu hobby era tuning.

O legal é quando a ratoeira chega perto de um carrinho todo lambido, todo bonitinho.... "olha só que ratoeira", BOOOOM BOOOOM BOOOOOM, "putaquepariu olha o som da ratoeira!!!!! :o".

É tão legal... =)

Isso me faz lembrar são joão passado, colega meu tinha 2 wpu de 15, 1 driver hinor, 12 st hinor ligados em um Pyramid PB1000GX isso num F4000, mas a ligação tava toda errada, dae falei pra ele vamos arrumar isso pra tocar melhor, ae liguei 2 wpu em 1 bridge do amp, e o resto dos st e driver no outro bridge com os capacitor, a caixa nem tinha carpete era na madeira crua, os woofer tudo veio desbotado, ae falei com outro parcero que me emprestou outro pyramid PB1010Gx + 2 wpu de 15 + 2 driver + 1 st, ae botei o amp solto atras do banco "puxei" um fio do borne positivo do amp que ja estava instalado, outro do negativo, remote a mesma coisa, e deixamos ele emcima de um pedaço de calça jeans velha que tinha dentro do carro, pra nao ficar em contato com a lata, dae pegamos uma extensão e um ventilador residencial(pra esfriar os pyramids tocando em bridge esquentam bagaraio) + fonte de 14V e pusemos no assoalho do F4000, a bateria nao aguentava 15 min de som que tinha que dá partida mesmo com a fonte ligada, o fuse quebrou por mal contato (nesse eu nao tinha revisado, já veio instalado no som do cara) e ae nos na avenida dando uma de boy a galera vaiou pq o som parou dae eu fui lá todo engomadinho e arrumei ainda cortei o dedo e talz "jumpeie" o fio, ae tome som, os boyzinho com amplificador e som bonitinho chegava e desligava o som, só um que quis botar pra nos mas não deu e ele desligou, e as muie que tava com ele veio dancar no nosso som, e o pior eles são boys tem carro novo mas não tinha o e$$encial, coisa que na nossa turma nao faltava, resultado os boys vieram perguntar pra mim "ow é um banda de 1500 ??" eu respondia " é 2 banda de 1500 + 1 9.8 só pra corneta e st" kakakaka. E eu sempre gosto de improviso tou com o Blau nessa desculpem a biblia. Mas nao podia deixar de contar ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É tão legal... =)

auhuhuAHauhaUAHUAHuA

é o que pega ... o que vira é deixar o pessoal que ta do lado com " marca de freio de caminhao na cueca "

UhAUaHuAHuAHAUhAUAHuA

Compartilhar este post

Link para o post
É esse o espírito, Andresom! :vts

tem que tomar cuidado ao transar no carro p/ nao dar " fio terra "

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tem que tomar cuidado ao transar no carro p/ nao dar " fio terra "

:pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

É tão legal... =)

kkkkkk ja aconteceu isso comigo uma vez bilau :vts

Meu golzinho 1000 quadrado quase todo original, tem apenas um filme nos vidros, pneus aro 13 175, calotas, lentes brancas nos farois e motor 1.6 alcool, de resto é todo original.

EU tava numa rua de balada e estava ouvindo sonzinho de boa, e la so dava carrão tunado e nego fazendo graça do seu lado e na frente. Ai acabei extravasando colocando no player sub em +5 e ouvindo mafia 36 no volume 45. Não tinha quem não parece procurando donde vinha o grave ahahaha.

"Pois é, a ratoeira tem som"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...