Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade tipo velozes e furiosos

Recommended Posts

Postado em

Esse é um fórum é pra compartilhar conhecimentos, tirar dúvidas,

Ficar escondendo joguinho do tipo, "eu sei como é e não conto", é pura sacanagem!

Desculpa, mas esse é meu ponto de vista.

Abre o jogo logo de uma vez aí!

Postado em

Ficar escondendo joguinho do tipo, "eu sei como é e não conto", é pura sacanagem!

Amigo o q eu fiz ,, foi apenas estimular as pessoas a pensarem , meu amigo............. No stress....................

Postado em

Amigo o q eu fiz ,, foi apenas estimular as pessoas a pensarem , meu amigo............. No stress....................

blz... eu concordo contigo em relação ao estímulo pra achar a solução. só que eu ainda naum vi a resposta, entaum, vc como um bom camarada e integrante participativo deste fórum..... TRATE DE ABRIR O JOGO PRA GALERA.... rs

Postado em

eu opino diferente, pra mim é escapamento :lol: ,

a sei lá que tipo de valvula é, pra mim aqueles carros do filme nem turbo são, o barulho é muito xoxo, eles não tinham um espirro definido, lindo como os carros daqui :P

Postado em
BEm amigos naum eh valvula nenhuma q faz esse som , por favor , vcs kerem ver um gol quadrado fazer esse barulho? se quiser eh facil tem uma kit turbinho motor 2.0 de golf forjado q espirra assim..........

realmente pode nao precisar da valvula de prioridade , mas a de alivio com certeza e é ela que faz esse tal barulho, nao tem segredo algum...... blow off, pop off,cada uma um barulho diferente(nao que mude só o barulho...) as que o sarto fabrica consegue esse tal fru fru fru.....ou o barulho de um aspro turbo muito forte que fica assoviando igual um curió hhehe

Postado em

ahpohuoaihuaoihauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

:+1

concordo...

Postado em
Olá , tenho uma duvida sobre esses " tchu ... tchus " da vida ....

Um amigo me disse q ñ precisa da turbina pra fazer esses barulhos , eu acreditava q precisava .... ñ sei bem pois de motor eu não entendo mta coisa ...

ou seja , oq eu preciso fazer pra por um "espirro" no carango ?

Abraços :legal:

para colocar um espirro no carango voce vai precisar de um kit turbo! ;) uma valvula de prioridade e uma de alivio... pronto!

existem valvulas de alivio com diversos barulhos...!

Postado em
realmente pode nao precisar da valvula de prioridade , mas a de alivio com certeza e é ela que faz esse tal barulho, nao tem segredo algum...... blow off, pop off,cada uma um barulho diferente(nao que mude só o barulho...) as que o sarto fabrica consegue esse tal fru fru fru.....ou o barulho de um aspro turbo muito forte que fica assoviando igual um curió hhehe

Naum eh nenhuma dessas dai viu..........o Sarto ( Marcelo) Mack , num tem nda a ver hehehe

Postado em
Naum eh nenhuma dessas dai viu..........o Sarto ( Marcelo) Mack , num tem nda a ver hehehe

Eu sei o som q vc ta falando e sequincial tambem porem com uma valvula Blitz fica diferente a tonalidade.Nao precisa de valvula nenhuma pra espirro sequincial + com a valvula fica diferente nao tem jeito.

Postado em
Eu sei o som q vc ta falando e sequincial tambem porem com uma valvula Blitz fica diferente a tonalidade.Nao precisa de valvula nenhuma pra espirro sequincial + com a valvula fica diferente nao tem jeito.

Mas o carro tem o barulho do supra do velozes , e naum tem nehhuma valvula , ok?

Postado em
Olá , tenho uma duvida sobre esses " tchu ... tchus " da vida ....

Um amigo me disse q ñ precisa da turbina pra fazer esses barulhos , eu acreditava q precisava .... ñ sei bem pois de motor eu não entendo mta coisa ...

ou seja , oq eu preciso fazer pra por um "espirro" no carango ?

Abraços :legal:

:+1

Postado em

Vo da um UP nervoso no topic...

Pq a muito tempo atras eu tava atras disso...

E ninguem conseguiu me explicar com certa certeza o que fazia isso...

Tenho um amigo que tem um Eclipse "upgradeado" que a valvula dele tem esse som...

Alguem ja achou a solução da galera?? :mac1

Postado em
Eh a valvula de alivio q tem esse barulho... e espirrar nervoso uma blow-off, ai cada marca tem seu barulho

ate hoje eu tbem naum consegui saber o que faz akele som diferente, ja vi muitos sites gringoscom materias de tudo que é tipo de blow off, tem ate os sons gravados , mas nenhuma faz akele som, a galera fala que é valvula, outros dizem que é back pressure, mas ninguem tem certeza disso, to achando que akele som é produzido por uma solenoide eletronica que interfere no sistema de vacuo, só pode ser isso!

Postado em
ate hoje eu tbem naum consegui saber o que faz akele som diferente, ja vi muitos sites gringoscom materias de tudo que é tipo de blow off, tem ate os sons gravados , mas nenhuma faz akele som, a galera fala que é valvula, outros dizem que é back pressure, mas ninguem tem certeza disso, to achando que akele som é produzido por uma solenoide eletronica que interfere no sistema de vacuo, só pode ser isso!

PODE CRE! dessa eu nao sabia nao.... valew!

Postado em
continuam errados............. naum eh valvula nenhuma , basta ver o q tem em carro turbo gringo q naum tem nos nossos carros..................

meu vizinho colocou uma valvula de prioridade de carro turbo original, dessas q vende por ai,no audi 1.8 t, ta fazendo o som um poco parecido, mas,ja falei p/ ele q akilo é back pressure, ta voltando pela turbina o ar, tanto que o carro ficou ruim, e ai ele trocou por uma hks , zerada!, akela mesmo, a hks sequencial,2.000 no cash, comprou no mercado livre,direto dos usa, mas p/ nossa surpresa, o som dela naum faz o som dos carros gringos, ai ele ligou p/ o gringo e ele disse que akele som dos carros do velozes é uma by pass da greddy, sem usar blow off, poe essa by pass direto antes do intercoler ai vai fazer o som parecido, sei lá se isso é verdade.

Postado em
meu vizinho colocou uma valvula de prioridade de carro turbo original, dessas q vende por ai,no audi 1.8 t, ta fazendo o som um poco parecido, mas,ja falei p/ ele q akilo é back pressure, ta voltando pela turbina o ar, tanto que o carro ficou ruim, e ai ele trocou por uma hks , zerada!, akela mesmo, a hks sequencial,2.000 no cash, comprou no mercado livre,direto dos usa, mas p/ nossa surpresa, o som dela naum faz o som dos carros gringos, ai ele ligou p/ o gringo e ele disse que akele som dos carros do velozes é uma by pass da greddy, sem usar blow off, poe essa by pass direto antes do intercoler ai vai fazer o som parecido, sei lá se isso é verdade.

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kem por valvula e esperar akele som , esta completamente enganado................

Postado em
continuam errados............. naum eh valvula nenhuma , basta ver o q tem em carro turbo gringo q naum tem nos nossos carros..................

motor????, ou........ gasolina?????

ahuahuahuahahahuahaua, esse tópico morreu e ninguem respondeu ainda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...