Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroformiga

valvula de prioridade tipo velozes e furiosos

Recommended Posts

Esse é um fórum é pra compartilhar conhecimentos, tirar dúvidas,

Ficar escondendo joguinho do tipo, "eu sei como é e não conto", é pura sacanagem!

Desculpa, mas esse é meu ponto de vista.

Abre o jogo logo de uma vez aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar escondendo joguinho do tipo, "eu sei como é e não conto", é pura sacanagem!

Amigo o q eu fiz ,, foi apenas estimular as pessoas a pensarem , meu amigo............. No stress....................

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o q eu fiz ,, foi apenas estimular as pessoas a pensarem , meu amigo............. No stress....................

blz... eu concordo contigo em relação ao estímulo pra achar a solução. só que eu ainda naum vi a resposta, entaum, vc como um bom camarada e integrante participativo deste fórum..... TRATE DE ABRIR O JOGO PRA GALERA.... rs

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devemos compartilhar conhecimentos nesse forum

concordo plenamente com isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu opino diferente, pra mim é escapamento :lol: ,

a sei lá que tipo de valvula é, pra mim aqueles carros do filme nem turbo são, o barulho é muito xoxo, eles não tinham um espirro definido, lindo como os carros daqui :P

Compartilhar este post

Link para o post
BEm amigos naum eh valvula nenhuma q faz esse som , por favor , vcs kerem ver um gol quadrado fazer esse barulho? se quiser eh facil tem uma kit turbinho motor 2.0 de golf forjado q espirra assim..........

realmente pode nao precisar da valvula de prioridade , mas a de alivio com certeza e é ela que faz esse tal barulho, nao tem segredo algum...... blow off, pop off,cada uma um barulho diferente(nao que mude só o barulho...) as que o sarto fabrica consegue esse tal fru fru fru.....ou o barulho de um aspro turbo muito forte que fica assoviando igual um curió hhehe

Compartilhar este post

Link para o post

ahpohuoaihuaoihauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

:+1

concordo...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá , tenho uma duvida sobre esses " tchu ... tchus " da vida ....

Um amigo me disse q ñ precisa da turbina pra fazer esses barulhos , eu acreditava q precisava .... ñ sei bem pois de motor eu não entendo mta coisa ...

ou seja , oq eu preciso fazer pra por um "espirro" no carango ?

Abraços :legal:

para colocar um espirro no carango voce vai precisar de um kit turbo! ;) uma valvula de prioridade e uma de alivio... pronto!

existem valvulas de alivio com diversos barulhos...!

Compartilhar este post

Link para o post

qdo era turbinada a pickup corsa tinha valvula popoff da larus das antiga

espirrava diferente e muito forte mesmo

dificil vai ser encontrar ela

Compartilhar este post

Link para o post
realmente pode nao precisar da valvula de prioridade , mas a de alivio com certeza e é ela que faz esse tal barulho, nao tem segredo algum...... blow off, pop off,cada uma um barulho diferente(nao que mude só o barulho...) as que o sarto fabrica consegue esse tal fru fru fru.....ou o barulho de um aspro turbo muito forte que fica assoviando igual um curió hhehe

Naum eh nenhuma dessas dai viu..........o Sarto ( Marcelo) Mack , num tem nda a ver hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Naum eh nenhuma dessas dai viu..........o Sarto ( Marcelo) Mack , num tem nda a ver hehehe

Eu sei o som q vc ta falando e sequincial tambem porem com uma valvula Blitz fica diferente a tonalidade.Nao precisa de valvula nenhuma pra espirro sequincial + com a valvula fica diferente nao tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei o som q vc ta falando e sequincial tambem porem com uma valvula Blitz fica diferente a tonalidade.Nao precisa de valvula nenhuma pra espirro sequincial + com a valvula fica diferente nao tem jeito.

Mas o carro tem o barulho do supra do velozes , e naum tem nehhuma valvula , ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá , tenho uma duvida sobre esses " tchu ... tchus " da vida ....

Um amigo me disse q ñ precisa da turbina pra fazer esses barulhos , eu acreditava q precisava .... ñ sei bem pois de motor eu não entendo mta coisa ...

ou seja , oq eu preciso fazer pra por um "espirro" no carango ?

Abraços :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vo da um UP nervoso no topic...

Pq a muito tempo atras eu tava atras disso...

E ninguem conseguiu me explicar com certa certeza o que fazia isso...

Tenho um amigo que tem um Eclipse "upgradeado" que a valvula dele tem esse som...

Alguem ja achou a solução da galera?? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eh a valvula de alivio q tem esse barulho... e espirrar nervoso uma blow-off, ai cada marca tem seu barulho

Compartilhar este post

Link para o post
Eh a valvula de alivio q tem esse barulho... e espirrar nervoso uma blow-off, ai cada marca tem seu barulho

ate hoje eu tbem naum consegui saber o que faz akele som diferente, ja vi muitos sites gringoscom materias de tudo que é tipo de blow off, tem ate os sons gravados , mas nenhuma faz akele som, a galera fala que é valvula, outros dizem que é back pressure, mas ninguem tem certeza disso, to achando que akele som é produzido por uma solenoide eletronica que interfere no sistema de vacuo, só pode ser isso!

Compartilhar este post

Link para o post
ate hoje eu tbem naum consegui saber o que faz akele som diferente, ja vi muitos sites gringoscom materias de tudo que é tipo de blow off, tem ate os sons gravados , mas nenhuma faz akele som, a galera fala que é valvula, outros dizem que é back pressure, mas ninguem tem certeza disso, to achando que akele som é produzido por uma solenoide eletronica que interfere no sistema de vacuo, só pode ser isso!

PODE CRE! dessa eu nao sabia nao.... valew!

Compartilhar este post

Link para o post

continuam errados............. naum eh valvula nenhuma , basta ver o q tem em carro turbo gringo q naum tem nos nossos carros..................

Compartilhar este post

Link para o post
continuam errados............. naum eh valvula nenhuma , basta ver o q tem em carro turbo gringo q naum tem nos nossos carros..................

meu vizinho colocou uma valvula de prioridade de carro turbo original, dessas q vende por ai,no audi 1.8 t, ta fazendo o som um poco parecido, mas,ja falei p/ ele q akilo é back pressure, ta voltando pela turbina o ar, tanto que o carro ficou ruim, e ai ele trocou por uma hks , zerada!, akela mesmo, a hks sequencial,2.000 no cash, comprou no mercado livre,direto dos usa, mas p/ nossa surpresa, o som dela naum faz o som dos carros gringos, ai ele ligou p/ o gringo e ele disse que akele som dos carros do velozes é uma by pass da greddy, sem usar blow off, poe essa by pass direto antes do intercoler ai vai fazer o som parecido, sei lá se isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
meu vizinho colocou uma valvula de prioridade de carro turbo original, dessas q vende por ai,no audi 1.8 t, ta fazendo o som um poco parecido, mas,ja falei p/ ele q akilo é back pressure, ta voltando pela turbina o ar, tanto que o carro ficou ruim, e ai ele trocou por uma hks , zerada!, akela mesmo, a hks sequencial,2.000 no cash, comprou no mercado livre,direto dos usa, mas p/ nossa surpresa, o som dela naum faz o som dos carros gringos, ai ele ligou p/ o gringo e ele disse que akele som dos carros do velozes é uma by pass da greddy, sem usar blow off, poe essa by pass direto antes do intercoler ai vai fazer o som parecido, sei lá se isso é verdade.

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kem por valvula e esperar akele som , esta completamente enganado................

Compartilhar este post

Link para o post

motor????, ou........ gasolina?????

ahuahuahuahahahuahaua, esse tópico morreu e ninguem respondeu ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa de uma valvula sequencial e intercooler dimensionado.Ai fica bom.

qual a diferença dessa sequencial??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...