Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

makauba

Que cabo

Recommended Posts

Postado em

Aproveitando... qual cabo de força devo usar para alimentar unicamente um WHARF CLEANSPX (novo) com 2x80WRMS 4ohms e 1x320WRMS 4ohms , sendo que irei utilizar cerca de 6metros de cabo

16mm dá conta direito, ou precisa ser 21mm?

obrigado

Postado em
Aproveitando... qual cabo de força devo usar para alimentar unicamente um WHARF CLEANSPX (novo) com 2x80WRMS 4ohms e 1x320WRMS 4ohms , sendo que irei utilizar cerca de 6metros de cabo

16mm dá conta direito, ou precisa ser 21mm?

obrigado

Se voce so for ligar ele neste cabo, o de 16mm ta bom sim..

Postado em

Ae galera mais um pegando carona nesse tópico.

Vou ligar um Fosgate 4.6X, e um fosgate 400a4, até o power block ( uns 5 mtos - Corsa Sedan ), depois separo um fio pra cada um, Qto vc´s acham que tá bom da bateria até o PB, e saindo dele até os módulos? E qto ao negativo na lataria tá bom ou precisa levar até a bateria.

Valeu...

Postado em

Vou ligar um Fosgate 4.6X, e um fosgate 400a4, até o power block ( uns 5 mtos - Corsa Sedan ), depois separo um fio pra cada um, Qto vc´s acham que tá bom da bateria até o PB, e saindo dele até os módulos? E qto ao negativo na lataria tá bom ou precisa levar até a bateria.

Valeu...

No minimo um cabo de 21mm....

Postado em

Valeu...

Tava pensando mesmo no de 21mm, Acho que de 30mm ( ou de 35mm, não sei direito qual a próxima bitola), seria demais não? Só vou usar dois canais no 400a4 a 2 ohm. E qutoao terra o que vc acha? Carroceria já tá bom? Precisa dar algum reforço no cabo entre o - e a lataria?

Postado em

Valeu...

Tava pensando mesmo no de 21mm, Acho que de 30mm ( ou de 35mm, não sei direito qual a próxima bitola), seria demais não? Só vou usar dois canais no 400a4 a 2 ohm. E qutoao terra o que vc acha? Carroceria já tá bom? Precisa dar algum reforço no cabo entre o - e a lataria?

Nos meus amplie eu tenho tudo aterrado na carroceria, e naum tenho oque me queichar

Postado em

ola eu tenho um RS-42500SL 1000WATS sera que ele empura 2 sub de 12 bobina dupla da buster dragom line de pwpo 1000wats impedancia 4 ohms swf 1200.

socorro me ajude :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...