Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caique

TURBO!!!!!!!

Recommended Posts

Postado em
FIKA BOM TURBO EM UM CORSINHA 1.0 2003 MODELU NOVO? :mac2

Ficar bom, PODE até ficar... Depende do conjunto. Geralmente o Corsa fica legal pois é bem leve.

Passe mais detalhes do manco e de que vc quer fazer... ;)

Postado em
Não desmerecendo um carro 1.0, mas eu pegaria a grana do turbo e compraria um carro com um motor mais forte...

Abraços! :legal:

concordo 100%

falem o que quiserem, mas 1.0 foi feito pra anda devagar e ser economico, ou pelo menos tentar ser!!

Postado em

ahh eu conheço um cara na minha firma que tem um corsa mas é 98 1.0 mpfi, e ele usa um caracol .42 e 2k de pressao, bicos do omega 4.1 + suplementares, e chip originail, nao me lembro se ele ja fundiu 2 ou 3 motores !!! mas ele comentou que só deicha encher 2k na estrada pra puchar velocidade final !!!

op carro dele é todo original, só as rodas que sao do vectra CD, a suspençao é original, e atraz ele colocou escrito (Corsa CD) ahh e ele usa abafador do gol GTI!

Postado em
ahh eu conheço um cara na minha firma que tem um corsa mas é 98 1.0 mpfi, e ele usa um caracol .42 e 2k de pressao, bicos do omega 4.1 + suplementares, e chip originail, nao me lembro se ele ja fundiu 2 ou 3 motores !!! mas ele comentou que só deicha encher 2k na estrada pra puchar velocidade final !!!

op carro dele é todo original, só as rodas que sao do vectra CD, a suspençao é original, e atraz ele colocou escrito (Corsa CD) ahh e ele usa abafador do gol GTI!

ele não deixa da toda a pressão pq ele não traciona, isso sim, fica parado queimando pneu com a suspensão original

Postado em
pra que turbo em 1.0??? pra tomar páu de carro 2.0 original???

pra fazer VrummmmmmmmTsiiiiiiiiiiiiiiiiii, hehe, brincadeira :P

Mas é verdade mesmo, só vai fazer isso e andar um bocado mais (pouco mais vai)!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...