Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PFernando

Trio pra Uno

Recommended Posts

Estou querendo fazer um trio bom e barato pro meu carro. Pensei em colocar um falante de 15 dois de 10 e duas cornetas titanio. Devido ao espaco tenho que colocar so um pros graves. Alguem teria uma sujestao de caixa e/ou configuracao de falantes e modulos? O uso maior seria pra tocar forro/axe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo fazer um trio bom e barato pro meu carro. Pensei em colocar um falante de 15 dois de 10 e duas cornetas titanio. Devido ao espaco tenho que colocar so um pros graves. Alguem teria uma sujestao de caixa e/ou configuracao de falantes e modulos? O uso maior seria pra tocar forro/axe.

Porque 1 de 15, e dois de 10? coloca logo dois woofers de 15 ou de 12.... Quanto quer gastar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo fazer um trio bom e barato pro meu carro. Pensei em colocar um falante de 15 dois de 10 e duas cornetas titanio. Devido ao espaco tenho que colocar so um pros graves. Alguem teria uma sujestao de caixa e/ou configuracao de falantes e modulos? O uso maior seria pra tocar forro/axe.

...coloca dois street sound de 15'', modifica a corneta por uma d-250x , troca o capacitor junto...

..tu pode por ate seis cornetas que cabem... os espaços dos modulos tu utiliza em baixo dos bancos dianteiros...

...ate quanto quer gastar...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

02 312lc

02 d-250x

02 st trinyum

01 4510

e foi ontem

 

:rever1: "Equipe Sem Noção Apavorando a Concorrencia" :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO é com "G" !!!!

 

Não entendo de TRIO...

 

Mas se for SQ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SUGESTÃO é com "G" !!!!

 

Não entendo de TRIO...

 

Mas se for SQ...

ai coloca dois subs de 12 bonber upgrade numa caixa dutada 2 cornetas d-250x e dois twitwer selenium e um modulo 9.8 da banda toca todo o progeto, e bem tocado vai sobrar espaço na mala e vc vai ter um bom som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...