Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dgrilo

Banda 9.8 Pra tocar 2 D250X mais....

Recommended Posts

E ae galera da autosom, tudo em cima...

 

Bom espero que me ajudem é o seguinte...

 

Vou usar minha banda 9.8 pra grave e agudo, então, vou deixar 2 canais dela só pra cornetas... e as outras saidas vou fazer Bridge com ele.

 

Minha duvida: Qual o SUB???

 

Lembrando que meu carro é um chevette e no porta malas cabe ou 2 de 12" ou 1 de 15".

 

O Técnico me recomendou 2 Spyder Nitro de 500 Rms Bobina Simples 4 Ohms.

Esse sub bate bem pra dentro? e pra fora???

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu keimou 4 upgrades esses dias... tudo zerado...

Toca mto, mas num aguenta a potência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num manjo muito de trio, mas ahco que vc podia usar um par de extreme da selenium empurrados por um banda ice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um chevette, mandei cortar a lata para dar um subgrave pra dentro mais legal...

E eu to precisando de um sub logo, pq, minha 9.8 tá fritando meu pionner IMPP...

O Técnico me recomendou 2 nitro de 12" BS 500wrms falando que é melhor que 2 Street de 15" 300wrms tanto pra dentro quanto pra fora, o upgrade tb bate mto...

 

Mas ele num queima fácil???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo meu keimou 4 upgrades esses dias... tudo zerado...

Toca mto, mas num aguenta a potência...

O que queima falantes é excesso de distorção seja por falta de potencia, ou seja por ajustes mal feitos blz. Se fosse assim as fabricas nao iriam recomendar usar o dobro de potencia suportados o chamado headroom. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi Selenium Bass sendo espancado, esmagado, ............ por distorção e o bicho naum queima para nada, que SUB resistente viu, boto fé nos selenium bass mesmo, acho eles um excelente sub.

Tb gosot do Upgrade, e creio que tb aguente o tranco, com sinal limpo naum deve queimar naum.

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo meu keimou 4 upgrades esses dias... tudo zerado...

Toca mto, mas num aguenta a potência...

O que queima falantes é excesso de distorção seja por falta de potencia, ou seja por ajustes mal feitos blz. Se fosse assim as fabricas nao iriam recomendar usar o dobro de potencia suportados o chamado headroom. Abraços

Eu acho que os Nitro, principalmente de 500rms não acompanha essas cornetas de jeito nenhum, põe ou dois Street de 12'' ou então dois woofer 4ohms fica bom, mas se quiser um misto de trio e SPL tem que ser sub mesmo, aí pega um BP 15''.

 

Falando de Upgrade um cara que eu conheço queimou 3 em uma semana, só que o problema dele foi o contrário de falta de potência, pq ele usava um 2813 pra empurrar 1 UPgrade, depois colocou um E2k Export 12'' nunca mais deu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve um usuario aqui do forum que falou tinha queimado um BICHO PAPAO com banda 3.0 ! como o yamane ja citou uma vez em que o kra instalou 2 upgrade em um ICE e tocou legal... é so cuidar pra nao distorcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um chevette, mandei cortar a lata para dar um subgrave pra dentro mais legal...

E eu to precisando de um sub logo, pq, minha 9.8 tá fritando meu pionner IMPP...

O Técnico me recomendou 2 nitro de 12" BS 500wrms falando que é melhor que 2 Street de 15" 300wrms tanto pra dentro quanto pra fora, o upgrade tb bate mto...

 

Mas ele num queima fácil???

Quando vc queimou esses upgrade como eles estavam ligados no banda 9.8??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já liguei um upgrade no ice a 4 ohm.... e não queimou!!

 

distorção 0 é a resposta....

 

que tal par de pw5 de 12.... ia fica legal no trio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um chevette, mandei cortar a lata para dar um subgrave pra dentro mais legal...

E eu to precisando de um sub logo, pq, minha 9.8 tá fritando meu pionner IMPP...

O Técnico me recomendou 2 nitro de 12" BS 500wrms falando que é melhor que 2 Street de 15" 300wrms tanto pra dentro quanto pra fora, o upgrade tb bate mto...

 

Mas ele num queima fácil???

que IMPP é o seu ?? de 10 ou de 12 ? é um só ? se o seu estiver em bom estado pega mais um e deixa ligado cada um em um canal trazeiro e as cornetas nos canais frontais do banda!! é uma boa opção, esses IMPP são monstros! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...