Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantaneiromesmo

Fio de 10mm pra bateria, eh pouco?

Recommended Posts

Postado em
só quero ver como vc vai enfiar um cabo de 35mm² num conector.... hehehe deve ser dificil de achar até terminal pra cabo 35mm².... :vts

Ai vo ter que dar um talento com solda e ferro machadinho de 300watts ehehehehe :vts Apos eu estanhar a ponta, com martelo eu vo amassando a ponta ate ela entra no conector. Parece ideia de loco, mas da certo ehehehehe.

Edit * Ops, esqueci de digitar uma palavrinha :ol

Postado em
Ai vo ter que dar um talento com solda e ferro machadinho de 300watts ehehehehe :vts Apos eu estanhar a ponta com martelo eu vo amassando a ponta ela entra no conector. Parece ideia de loco, mas da certo ehehehehe.

ehheaheha, parece que se mora em ITU

Postado em
só quero ver como vc vai enfiar um cabo de 35mm² num conector.... hehehe deve ser dificil de achar até terminal pra cabo 35mm².... :vts

No porta-fusível de três vias que adquiri com o Wagner da somcuritiba, ele aceita cabo de 35mm, sim... e as três saídas pegam cabo de 21mm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...