Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BERNARDO'BRAZ

PW5A x EROS 31Xl

Recommended Posts

Eaee pessoal ...

Como sempre to aqui pesquisando e vendo e aprendendo e ensinando...

mas essa duvida eh alem de tudo uma pesquisa...

eu pesquisei e naum encontrei nenhuma comparação direta intaum aqui vai uma.

Tava pensando no meu projeto em 2 PW5A pra grave pra for sempre me falaram bem dele ... mas percebi q gostam mt do eros tb ...

intaum ... Qual eh melhor ... Força e qualidade??? Eros de 12 ou 15??

os pw5a eu sei q 15 eh melhor!

BOm gostaria de ver aqui .. impressoes suas e de amigos e de amigos dos amigos e talz!

Abraços a todos e T+ o modulo eh um pwr 1002 antes q perguntem ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi os pw5 4 ohms.Mas tow interessado em comprar um par...

pq vc achou melhor os de 15" melhor q os de 12"?

Compartilhar este post

Link para o post

de 15' ótimo pra médio grave assim como o eros série MG

o de 12' já consegue baixar um pouco mais.. só acho q os conectores do PW5 podiam ser daqueles rosqueáveis!

Compartilhar este post

Link para o post
de 15' ótimo pra médio grave assim como o eros série MG

o de 12' já consegue baixar um pouco mais.. só acho q os conectores do PW5 podiam ser daqueles rosqueáveis!

que contraditório.... :)

Bernardo,

RODRIGO CARVALHO CURTE MUUUUUITO os pw5 em trio....

ele já escutou e conhece os falantes...acho que já andou estudando umas caixas pra ele tb...então chama que daki a pouco ele aparece...

RODRIGOOOOOOOOOOO

Abraço ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeee seasky blz mlk??

Vaum chama intaum .... RODRIGOOOOOOO... hauahau

quanto ao pw5a de 12" baixar mais do q de 15" isso naum acontece ...segundo o grafico q a propria selenium disponibiliza o pw5a de 15" esta em (-3db) a 60Hz o de 12" esta a (-3db) a 70Hz ... alem do grafico do de 15 ser mais plano...

queria saber qual da eros eh um bom concorrente dos PW5A o 312l ou o 315l ou algum outro !!

Abraços e obrigado pelas respostas.... vamos opinar ae galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Eae :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bixo, eu sou fã de carteirinha do PW5 de 12 e do de 15, SOCAM MUITO, só pra vc ter uma ideia, eles são os WPU de 12 com o preço mais baixo aeheaheaheahhaeea

Eu assino embaixo, caixinha em torno de 50 litros pra sistema em 3 vias :D

P.S.: SSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU IRMAO, TU N ACREDITA, ACHO QUE VOU COMPRAR MEU CARRO DAQUI A 2 DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E EU ACHO QUE VAI SER UMA PARATI 96 huhuuhuhuhuhu.

Em dezembro vou ver se pego meu DVD, o cara ta fazendo o dvd boss 2500, tela de 7" e sintonizador de tv + frete por 1.050 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

showw...

ponto pro PW5A...

eae amantes do eros? vaum se pronunciar?

gostaria de mais opinioes! Up pq o forum agora esta cheio!

ABraços!! T+

Compartilhar este post

Link para o post

Não pense que Pw5 é o tampa... na minha opinião não tocam como o wpu, alem de ter uma curva voltada um pouco para grave, médio grave, ao contrario do wpu que vc consegue tirar um pouco mais das frequencias baixas, WPU É UM WOOFER PROFICIONAL, a selenium aproveitou a carcaça do Steet bass, e acoplou um îma mais pesado no conjunto, alem de ter os terminais de terceira categoria! eu iria de Eros...

Compartilhar este post

Link para o post
com ssertexa

:pirou: :lol: :lol:

seu creisson son son son, agoria com muitio maisi équio !!!!

zueira, so pra descontrair :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser algo mais potente e violento, dá uma olhadinha com carinho p/ SUB 800 OVERSOUND :rever1: ... Os de 15" e os de 18" são animais!!! :legal:

Editado por PaLiOzIm

Compartilhar este post

Link para o post

:vts rapaz prefiro os eros a resposta dele eh mais plana os pw5 ele sobe sobe sobe daki a pouco despenca de vez!!! e o eros eh mais n faz isso ele eh mais plano !!

eu prefiro o eros mais qualidade qualidade mesmo so selenium!!mais va de eros que vc n vai se arrepender pode ir tranquilo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, abaixo vou colocar dois gráficos e vcs vão me dizer a diferença entre a realidade do WPU 1507 para a realidade do PW5 15

Eu só vi uima dirença entre os dois, para vc tocar o WPU em sistema de 3 vias o caixa é de 63 litrtos e o pw5 em caixa de 95 litros

WPU 1507 QUATRO

photo20041031103937.JPG

PW5 15 QUATRO

photo20041031103752.JPG

Andei colocando uns pw5 pra tocar e cada vez me amarro mais

A mesma coisa acontece com o PW5 de 12 e o WPU 1207

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, abaixo vou colocar dois gráficos e vcs vão me dizer a diferença entre a realidade do WPU 1507 para a realidade do PW5 15

Eu só vi uima dirença entre os dois, para vc tocar o WPU em sistema de 3 vias o caixa é de 63 litrtos e o pw5 em caixa de 95 litros

WPU 1507 QUATRO

photo20041031103937.JPG

PW5 15 QUATRO

photo20041031103752.JPG

Andei colocando uns pw5 pra tocar e cada vez me amarro mais

A mesma coisa acontece com o PW5 de 12 e o WPU 1207

opa td bem pessoal...

rapaz aqui na minha cidade - fortaleza- o que domina e o eros mb 1200watts - 600 rms sao show....tem pra nenhum outro

que fechar de medio grave coloca tres mg 1200 + power system a2200digtial ou um banda 1800

detona legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2 15pwA aqui em casa pra usar em festar em uma caixa de 120L com 2 dutos de 10x10cm [^] ... ( caixa totalmente errada)... Vendi e peguei hoje* 2 Oversound 15g/400 e pro meu caso foi melhor pois desce mais... Os 15pw5 não desciam muito... :/...... E na época uns meses atráz paguei R$220, 00 em cada pw5 hoje quando fui pegar meus 15g os pw5 tavam R$288,00 O.O ... Subiu absurdo....

+ os 15pw5 é um falante bom mesmo... apesar de 1 dos 2 pw5 vir com defeito, voltei na loja o cara me mandou na assistencia técnica (que era BEM EM FRENTE a loja que eu comprei) após eu ver a mulher rasgar o auto-falante na minha frente pra ver se ainda estava na garantia, eles me deram um "vale-falante" e peguei um novinho. Uma das vantagens de morar em São Paulo-> Santa Ifigênia!

No meu caso os 15g cairam melhor sendo tocados por um Machine A-2000 ("Ampli Pró).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA ... 4 anos depois de um silêncio aparece uma resposta... :vts

Acho que dono do tópico nem lembrava mais dele... sem contar que já deve tá na quarta geração de som .... huahahhaa []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...