Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gump

Audiobank KA-4060 mais 2 nar de 10

Recommended Posts

Postado em

será que vai casar as impedancias?? será que fica bonzinho?? eu vi que o modulo da 280W RMS 2 Ohms será que vai casar direitinho com mais um kit 2 vias??

Valeu galera!! :legal::legal:

Postado em
será que vai casar as impedancias?? será que fica bonzinho?? eu vi que o modulo da 280W RMS 2 Ohms será que vai casar direitinho com mais um kit 2 vias??

Valeu galera!! :legal::legal:

Olha dá pra fazer a brincadeira com um KA 4100, um NAR em cada canal traseiro e o kit nos canais dianteiros, com o 4060, fica muito pouca potência pros subs..

[]

Sandro

Postado em

Mais sepa, o modulo esta dizendo que manda 280 em 2 ohms, fazendo aligação certa com os nar, eu chego em 2 ohms, e cada um tem 125wats não é certo, e nos canais da frente seria ligado um kitzinho achei que esse modulo era suficiente!

Postado em
Gump , verifica direito, mas se não me engano o modulo não trabalha 280wrms em 2ohms.

Exato... a impedÂncia mínima da bridge dele é de 4 ohms...

com o 4100 vai mandar 100 WRMS pra cada NAR.

[]

Sandro

Postado em
Mais sepa, o modulo esta dizendo que manda 280 em 2 ohms, fazendo aligação certa com os nar, eu chego em 2 ohms, e cada um tem 125wats não é certo, e nos canais da frente seria ligado um kitzinho achei que esse modulo era suficiente!

Essa informação está errada...

O audiobank não trabalha em 2Ohms por ponte, mas sim em 4Ohms...

O 4100 são 4 canais de 100w RMS a 4Ohms ou 140w RMS 2Ohms ou ainda 2 x 220w RMS 4Ohms em ponte..

Abraços...

Postado em

Se vc for pegar o módulo apenas para tocar os subs pode ser sim o 4060. Usa um bridge em cada sub. Se for para colocar o kit duas vias até pode ser o 4060, mas só vai da pra ligar um sub. Nesse caso vc poderia pegar o 4100 ligar o kit duas vias nos canais dianteiro e cada sub em um canal trazeiro!

Postado em

Valeu muuuito galera, mas surgiu uma duvida, aqui no site da auto som, que vende esse modulo, está escrito assim,

4 X 85W RMS em 2 Ohms 4 x 60W RMS em 4 Ohms Brigde 2 canais x 140W RMS em 4 Ohms

280W RMS 2 Ohms Olhem aqui, isso não quer dizer que faz ponte em 2 ohms??

4Kg

4 X 85W RMS em 2 Ohms

4 x 60W RMS em 4 Ohms

Brigde 2 canais x 140W RMS em 4 Ohms

Crossover High & Low Pass, 12dB/Oitava

Corte de Freqüência Ajustável de 40 ~ 250Hz

Distorção Harmônica: menos que 0,04%

Relação Sinal/Ruído 96dB

Freqüência de Resposta: 20Hz a 20kHz a + - 3dB

Sensibilidade de Entrada: 750mV a 4V

Fusível de Proteção: 1x30A - Proteção de Curto Circuito

Desligamento Automático: Aquecimento e Sobrecarga

Rca de Entrada e Saída banhada a Ouro

Jumpers e Terminais banhado a Ouro

Dimensões: 300mm x 210mm x 61mm / Peso 4.1Kg

(R$360)

Valeu manos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...