Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

shark

BOOSTER.. QUAL O MELHOR ? OU MENOS PIOR !!!!!!

Recommended Posts

Postado em
Soundream's .....

:legal: E tbm os Aquarius e o boog da vida.

Alias eu não sei o que tem nos boog mas são os booster que menos distorcem, achu que o segredinho deles estão nos trafos.

Falcon eu odeio, é um dos boosters que mais distorcem. É muito legal o sistema soft ON que eles tem no circuito mas distorce muito os Falcons.

Soundreans é muito bom tbm, e Aquarius tbm faz otimos booster. Mas a rainha dos boosters é a Stetsom e a MXR, principalmente os boosters sem trafo que elas fabricam.

Postado em

Obs.: a não ser, é claro, que seja só pra campanha eleitoral.

Como é esse o meu caso, comprei só booster pra empurrar o som!

Abraços...

Fico com Sound'reams

Postado em

os melhores Boosters para som FORTE são SOUNDERAMS com certeza

para sonzinhos mais populares os Falcon e Boog.

Os Falcon para Som mais forte realmente distorcem muito

Postado em
Ai rapaziada.. so pra saber msmo.. quais os boosters melhorzinhos hoje no mercado ? postem ai quais vcs acham...

Tem gente que não pode nem ouvir falar em boosters, mas todo mundo já passou por eles, bom eu também hehehehe.............coloquei um Soundream's 1600T pra tocar 2 Up Grade de 12" e não fez feio,'se a grana tá curta vai sem medo, é só casar impedância e potência que tá tudo certo.........

Postado em

rapaz a falcon eh mt boa mais depende muito dos equipamentos que vai usar!!meu amigo tinha na quantum um falcon hs920s empurrando os kits originais e 1 mono empurrando a street bass o cara almentava no talo e a street n distocia nada!!!pelo n conseguiamos ouvir a distorcao....!!agora tem uns legais o scelta 4000 ele da 360rms 90 rms para cada canal ja vi tocando e gostei!!depende mt do que vc vai usar cara..

Postado em
Já ouvi um Stetsom Tuning dakele modelo mais fraco e o som estava bom d+.

Agora eu não tenho certeza se ele é booster. ixi, fiquei na dúvida.

Mas que estava bom o som, isso sim estava.

Esse Stetsom parece ser um booster sem transformador mas toca bem pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...