Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Facchiano

Taramps ou Banda???qual é melhor??

Recommended Posts

Eu tenho um Banda Voxer Expert e gostaria de saber se esse tal de Taramps é o bicho mesmo!!! ou compensa eu ficar com meu Banda mesmo!!!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um Banda Voxer Expert e gostaria de saber se esse tal de Taramps é o bicho mesmo!!! ou compensa eu ficar com meu Banda mesmo!!!!

Ouvi dizer que esse Taramps dá muito problema, que esquenta muito e queima muito fácil, e que também não rende tudo aquilo de potência que anuncia, além do consumo alto.

Conselho: fique com o seu Banda mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que esse Taramps dá muito problema, que esquenta muito e queima muito fácil, e que também não rende tudo aquilo de potência que anuncia, além do consumo alto.

Conselho: fique com o seu Banda mesmo... :legal:

Foi o q eu tb ouvi falar mas eu queria ter certeza!!!

Obrigado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou escutar um de um cara que tem loja na cidade onde voto. Se eu ver eu falo c/ vc ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num faiz isso,, se ta doido,, uma taramps de 3000 num da o que uma banda 9.8 dá,, sai dessa,, so pra vc ter uma ideia um camarada meu tem 2 extremes de que tocavam numa taramps 1300,,, o cara colocou um numa tojo mandando 400 rms tocou muito mais que na taramps tocando os 2,, e em uma power one tbm,, taramps nd mais é do que um boster com entrada rca,, sai dessa,,,,

Oh NEGOCIO É MODULO, MODULO É BANDA,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...