Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PMAV

Mid-Bass e Ful-Range da Sony

Recommended Posts

Galera, fui hj em uma loja que vende produtos sony.

 

A moça me mostrou alguns auto-falantes, mas nenhum é exatamente os q eu tenho visto aqui no forum.

 

Ela falou para eu ir com referências dos auto-falantes q é mais facil dela achar.

 

Então galera, queria as referências dos famosos mid-bass branquinho e dos full-ranges das tvs sony wega que vocês tão usando.

 

Ah, provavelmente não vou achar os mids branquinhos. Achei um lá que é bege, com as bordas ranhuradas, muito parecidos com os que vocês mostraram, será que são pareceidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crasher, acho que li aqui no forum alguem usando os fulls das TVs sony wega...

 

E se vc poder me passar as referências dos seus mids e fulls, eu ficaria muito grato, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, minha intenção é montar esses auto-falantes para uso residencial. Por isso, tb queria algumas dicas... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estava testando esses dois falantes era o "Abreu"...

 

Abriu um tópico sobre o assunto não tem muito tempo. Derrepente ele pode lhe ajudar...

 

Abraços

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato.77,

 

Valew, encontrei a referencia no tópico do abreu

 

Galera, ta faltando as referências do Mid-bass... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, meus full-ranges não são SONY, são os utilizados pela assistencia tecnica da SONY aqui de Natal para substituir os da TV Sony Wega...

Até perguntei por que eles não substituiam pelos originais, o que me disseram é que é pouco resistente, muito caro e dificil de encontrar...

 

O que é estranho, é que ele não vem com blindagem magnética, isso eles botavam lá na hora... :blink:

 

Quanto a qualidade deles, é excelente. O timbre dele é um dos mais reais que conheci. Escutando algumas musicas que tenham saxofone, nossa, parece que tem mesmo um sax do seu lado... Mto legal...

 

Quanto ao mid-bass, eu não uso aqueles branquinhos, uso o que tem o cone dourado... É um mais atual que sai em alguns micro-system...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, meus full-ranges não são SONY, são os utilizados pela assistencia tecnica da SONY aqui de Natal para substituir os da TV Sony Wega...

Até perguntei por que eles não substituiam pelos originais, o que me disseram é que é pouco resistente, muito caro e dificil de encontrar...

 

O que é estranho, é que ele não vem com blindagem magnética, isso eles botavam lá na hora... :blink:

 

Quanto a qualidade deles, é excelente. O timbre dele é um dos mais reais que conheci. Escutando algumas musicas que tenham saxofone, nossa, parece que tem mesmo um sax do seu lado... Mto legal...

 

Quanto ao mid-bass, eu não uso aqueles branquinhos, uso o que tem o cone dourado... É um mais atual que sai em alguns micro-system...

 

Abraços.

Vi 2 Sony branquinhos de 6" hj, numa push-pull dutada, ligados direto na saida do player.

 

Batia a mesma coisa que um Bomber Upgrade!

Vc tinha que ver Abreu hehehe!

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abreu,

 

O Mid-Bass da sony q vi é igualzinho os que vc tá usando... Já tou pensando em ir lá pegar. :)

 

Bom, agora resta saber qual a marca desses Full-range.

 

E uma dúvida, eu iria usar esses Mids junto com um mid-bass endurace (os sony pra sub, os bravox pra mid bass mesmo). Só que a impedância dos dois são diferentes, como eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar...

Eu necessito dos dois falantes, tanto o full quanto o mid, mas na minha cidade não vende. Se alguém puder comprar para mim (claro eu passo o dinheiro e o dinheiro do sedex) ou pelo menos mandar o telefone de onde compram estes falantes, ficaria muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...