Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Cabo de alimentação no Apollo/Verona

Recommended Posts

Povo

Estive dando umas estudadas preliminares no Apollo pra começar a instalar o som..

Bem notei que toda a fiação passa pela caixa de fuses, e que não tem nunhum buraco disponível na parede de fogo...

Alguem já sonorizou Apollo/Verona ? Pode me dar a dica de por onde passou o cabo de alimentação do amp ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povo

Estive dando umas estudadas preliminares no Apollo pra começar a instalar o som..

Bem notei que toda a fiação passa pela caixa de fuses, e que não tem nunhum buraco disponível na parede de fogo...

Alguem já sonorizou Apollo/Verona ? Pode me dar a dica de por onde passou o cabo de alimentação do amp ?

[]

Sandro

Aê Sandro, acho q vc vai ter que meter a furadeira...

E vem cá, quando é q vc vai mandar fotos do brinquedo?

E vai turbar a criança??? Se tiver motor AP, sai barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, é molezinha, eu tb sofri pra passar no meu verona, de tanto fuçar acabei achando ... vc faz o seguinte, olha PERTO do carburador, o meu é o 2E nao sei o seu a posição dele ... mais ou menos na altura da lado esquerdo dele tem uma borracha q sai pros dutos de ar do ventilador do carro, é uma parada assim, ae é só puxar um pouco pro lado a borracha e enfiar q vai sair por tras do carpete, pra mim é dificil explicar, essa entrada sai perto dos ferros do painel central, pro lado do carona .. ae é moleza .... vo tentar bater uma foto amanha de dia pq é meio escuro o local ... abração!! (OBS: o cabo aqui era de 10mm, creio q até 16mm passe)

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

[]

Sandro

Po meu irmão tem um verona :) mas não lembro por onde ele passou os cabo :( vou ver com ele depois te falo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

Bem notei que toda  a fiação passa pela caixa de fuses, e que não tem nunhum buraco disponível na parede de fogo...

[]

Sandro

Aê Sandro, acho q vc vai ter que meter a furadeira...

E vem cá, quando é q vc vai mandar fotos do brinquedo?

E vai turbar a criança??? Se tiver motor AP, sai barato...

HEHE... Amanhã vou passar os cabos e instalar o player ainda com falantes originais e provisóriamente o 4.6 x.

Já comprei os Full ranges de 3 polegadas pros peitinhos, ai é comprar os mid bass de 5 e fazer os peitinhos e pezinhos que alias não vão atrapalhar pois o projeto do carro já tem uns 3,5 L nos locais originais, e pelo que eu quero 5 L dá e sobra.

Depois é o Sub e Caixa (Quero um NAR de 10 Usado pago ATÈ 100 Pratas.) + acabamentos do porta malas.

Já terminei toda a fiação só por no carro.

Antes de mexer no motor, tenho que arrumar a pintura, pois , como padrão pra carros de mais de 6 anos aqui em Brasília, está bem queimada...

Fora isso como todo VW da decada de 90, courvin descolado por dentro nas laterais.. mas acho que não vou mexer pois já andei olhando e sai quase 1000 pratas pra arrumar decentemente e ele não tá feio..

O Motor dele é um AP800

O kit turbo é barato, mas num carro de 135000 Km será que aneis, brozinas, embreagem, homocinéticas e o cambio vão aguentar o tranco.. acho que não, e pra trocar tudo isso, prefiro trocar por um carro mais novo...

Tambem nada abaixo dos 250 CV nesse carro vão me impressionar.. pois já acostumei com os meus 200 CV do dia a dia.. Ou seja turbinar um carro desses é mais dor de cabeça que diversão... e pra chegar nos 250 CV dá-lhe trocar coisa (pistoes e bielas forjadas, etc...) para ter um carro confiável.

Provavelmente vou com ele no próximo encontro, só não prometo o estágio que vai estar o projeto pois o tempo anda curto...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
comprou esse Apollo só para colocar som nele Sandro?

Sim.. como é um carro que não vou usar todo dia, dá pra fazer algumas bricadeiras nele, alem do que estou visando o campeonato só com nacionais...

Alem disso é pra nego para de fazer gracinha porque uso mid bass na porta no Marea, como já ouvi por ai... afinal o marea eu uso todo dia e não quero pezinhos de 1200 l nele...

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...