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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Duke

Travamento de Tucho hidraulicos

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Lendo uma receita de preparação (No caso de um 4.100)

falava em travar os tuchos .. mas aí eu não entendi para que exatamente se faz isso.Aí que vai minha dúvida:

 

-Seria para "transformar" os T.hidralicos em mecânicos?

-Qual a vantagem em fazer isso?Só custo?Caso seja para transformar de Hid.->Mec., sendo que os hidr. o cara já tem, não precisando a troca.

 

 

Obrigado

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Lendo uma receita de preparação (No caso de um 4.100)

falava em travar os tuchos .. mas aí eu não entendi para que exatamente se faz isso.Aí que vai minha dúvida:

 

-Seria para "transformar" os T.hidralicos em mecânicos?

-Qual a vantagem em fazer isso?Só custo?Caso seja para transformar de Hid.->Mec., sendo que os hidr. o cara já tem, não precisando a troca.

 

 

Obrigado

Exato, trava pra não flutuar em giros elevados,

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Guest Blackout
Lendo uma receita de preparação (No caso de um 4.100)

falava em travar os tuchos .. mas aí eu não entendi para que exatamente se faz isso.Aí que vai minha dúvida:

 

-Seria para "transformar" os T.hidralicos em mecânicos?

-Qual a vantagem em fazer isso?Só custo?Caso seja para transformar de Hid.->Mec., sendo que os hidr. o cara já tem, não precisando a troca.

 

 

Obrigado

Exato, trava pra não flutuar em giros elevados,

Pera ai nao entendi, Travamento seria troca os tuchos HIDRAULICOS, por por MECANICOS? ou fazem alguma coisa nos tuchos hidraulicos pra eles nao flutuarem em altas rpms?

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Lendo uma receita de preparação (No caso de um 4.100)

falava em travar os tuchos .. mas aí eu não entendi para que exatamente se faz isso.Aí que vai minha dúvida:

 

-Seria para "transformar" os T.hidralicos em mecânicos?

-Qual a vantagem em fazer isso?Só custo?Caso seja para transformar de Hid.->Mec., sendo que os hidr. o cara já tem, não precisando a troca.

 

 

Obrigado

Exato, trava pra não flutuar em giros elevados,

Pera ai nao entendi, Travamento seria troca os tuchos HIDRAULICOS, por por MECANICOS? ou fazem alguma coisa nos tuchos hidraulicos pra eles nao flutuarem em altas rpms?

Trava os tuchos hidraulicos mesmo....

 

Mas se acalme que não são todos os motores que isto é possível :P

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Então trocando os tuchos por mecânicos ou travar os hidraulicos da no mesmo?Pelo que entendi da na mesma então.

 

Creio que o tucho hidraulicos tem vida util como o mecânico ,certo?

A vida deles seriam equivalentes? ou algum deles vai "dar os doce" mais cedo(isso os dois sendo submetidos as mesmas condições, o mecanico e o hidraulico travado.)

 

Valeu pela ajuda! :legal:

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Guest Blackout
Lendo uma receita de preparação (No caso de um 4.100)

falava em travar os tuchos .. mas aí eu não entendi para que exatamente se faz isso.Aí que vai minha dúvida:

 

-Seria para "transformar" os T.hidralicos em mecânicos?

-Qual a vantagem em fazer isso?Só custo?Caso seja para transformar de Hid.->Mec., sendo que os hidr. o cara já tem, não precisando a troca.

 

 

Obrigado

Exato, trava pra não flutuar em giros elevados,

Pera ai nao entendi, Travamento seria troca os tuchos HIDRAULICOS, por por MECANICOS? ou fazem alguma coisa nos tuchos hidraulicos pra eles nao flutuarem em altas rpms?

Trava os tuchos hidraulicos mesmo....

 

Mas se acalme que não são todos os motores que isto é possível :P

Pelo visto no meu nao da entao neh hehe

Se bem que nem ia fazer isso tb acabei de troca ideia com um amigo meu na facu que tava compistoes fojados iapel, e comandinha, esticou ateh 7300 rpm de quinta deu falta, mandou dois pistoes pra casa do ca*****, zuou cabeçote, ou seja ele teve que desmontar tudo e ainda gastou 2 conto pra voltar o carro pro orinal

Editado por Blackout

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Pelo visto no meu nao da entao neh hehe

Se bem que nem ia fazer isso tb acabei de troca ideia com um amigo meu na facu que tava compistoes fojados iapel, e comandinha, esticou ateh 7300 rpm de quinta deu falta, mandou dois pistoes pra casa do ca*****, zuou cabeçote, ou seja ele teve que desmontar tudo e ainda gastou 2 conto pra voltar o carro pro orinal

Doente ele naum ?

 

Esticar vá lá 6.800 até vai (com riscos) nesses motores GM I (e o 1.8 fica de fora)

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Sair de giro eh um dos maiores motivos de quebra. Jah vi (presente no carro) amigos meus, passando a marcha e por o carro naum estar blocado, o carro patinar e sair de giro e o motor ir pro espaço.

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Guest Blackout
Pelo visto no meu nao da entao neh hehe

Se bem que nem ia fazer isso tb acabei de troca ideia com um amigo meu na facu que tava compistoes fojados iapel, e comandinha, esticou ateh 7300 rpm de quinta deu falta, mandou dois pistoes pra casa do ca*****, zuou cabeçote, ou seja ele teve que desmontar tudo e ainda gastou 2 conto pra voltar o carro pro orinal

Doente ele naum ?

 

Esticar vá lá 6.800 até vai (com riscos) nesses motores GM I (e o 1.8 fica de fora)

ERA UMA SAVEIRO 2.0 COM PISTOES FORJADOS IAPEL, E COMANDO 272, ACHO QUE ZUOU PQ DEU FALTA, DA DANDO PROCESSO, ELE TINHA ACABADO DE FAZER O MOTOR TODO NO PREPARADO, TAVA C0M 0,8 DE PRESSAO SO, SO SEI QUE FOI O MOTOR INTEIRO EMBORA

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Pelo visto no meu nao da entao neh hehe

Se bem que nem ia fazer isso tb acabei de troca ideia com um amigo meu na facu que tava compistoes fojados iapel, e comandinha, esticou ateh 7300 rpm de quinta deu falta, mandou dois pistoes pra casa do ca*****, zuou cabeçote, ou seja ele teve que desmontar tudo e ainda gastou 2 conto pra voltar o carro pro orinal

Doente ele naum ?

 

Esticar vá lá 6.800 até vai (com riscos) nesses motores GM I (e o 1.8 fica de fora)

ERA UMA SAVEIRO 2.0 COM PISTOES FORJADOS IAPEL, E COMANDO 272, ACHO QUE ZUOU PQ DEU FALTA, DA DANDO PROCESSO, ELE TINHA ACABADO DE FAZER O MOTOR TODO NO PREPARADO, TAVA C0M 0,8 DE PRESSAO SO, SO SEI QUE FOI O MOTOR INTEIRO EMBORA

Só tem uma coisinha, em motores aspirados, a adoção de um comando mais bravo permite que o motor alcançe regimes de rotações maiores do que em motores originais, mas isso não ocorre em motores turbinados, que na maioria dos casos essa regra é inversamente proporcional à pressão utilizada. No meu golzinho, troco de 2º pra 3º a 8.000 rpm sendo que o módulo corta em 8.200 sem problema algum, mas é aspirado né!

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