Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edjaemca

DVD.

Recommended Posts

Postado em

Adquiri um DVD Boss2500 e uma tela Pyle de 5.6Pol, instalei, está tocando legal, mas a imagem na tela seja no DVD ou em qualquer outro dispositivo que coloquei(Micro, outro DVD), aparece somente preto e branco, ou quando aparece colorido, no meio do clipe ou do filme acaba ficando preto e braco. O que pode estar acontecendo? Já verifiquei cabos, instalação, fiação de alimentação passando em lugar diferente do audio e vídeo, torquei de Pal-m, NTSC, mas de nada adiantou, o que devo fazer? E outra, o DVD não quer ejetar o DVD, faz um barulhinho de eject, mas o disquinho não sai. O que devo fazer? Alguém tem alguma idéia ou tenho que mandar pra autorizada que está com problemas de fabricação mesmo? Agradeço, abraços.

Postado em

Olha acabei de testar a tela e o DVD em outra tela e em outro DVD, tanto em um como outro, a imagem só vem Preto e Branco, tipo a tela tem o meno, e informações na tela, isso aparece colorido, certinho, mas a imagem mesmo, dos clipes e filmes, tudo preto e branco, o que pode ser? será que é o RCA da tela zuado? A tela é novinha. E o DVD idem, coloquei em outra tela e aparece somente preto e branco e não quer ejetar o DVD que se encontra lá dentro, o que devo fazer? Abraços.

Postado em

Testei a tela em outro dispositivo, um micro, troquei o modo de Pal-m pra NTSC-M, voltou a ficar colorido, perfeito, agora o que devo fazer, será que é o DVD mesmo então? O que pode ser no dvd, a saída pra vídeo? Ou o RCA zuado?

Postado em

A tela funciona em outros DVDs? O DVD funciona em outras telas? (nao entendi o q vc explicou).

Eu tenho um 2500 tambem e ele esquenta muito, a ponto de nao conseguir ficar com a mao nele. Ai ele para de ejetar o cd, mas depois que esfria ele ejeta. Vc ja experimentou deixar esfriar um pouco, entre 1 a duas horas e depois tentar?

É normal esquentar assim?

E tem um negocio estranho que acontece no meu tambem que ele fica preto e branco e com umas linhas verticais de vez em quando, mas com um tempo volta a cor. Eu ainda nao descobri pq nao. Mas ja liguei o DVD na TV d casa e nao deu o problema.

Postado em
A tela funciona em outros DVDs? O DVD funciona em outras telas? (nao entendi o q vc explicou).

Eu tenho um 2500 tambem e ele esquenta muito, a ponto de nao conseguir ficar com a mao nele. Ai ele para de ejetar o cd, mas depois que esfria ele ejeta. Vc ja experimentou deixar esfriar um pouco, entre 1 a duas horas e depois tentar?

E tem um negocio estranho que acontece no meu tambem que ele fica preto e branco e com umas linhas verticais de vez em quando, mas com um tempo volta a cor. Eu ainda nao descobri pq nao. Mas ja liguei o DVD na TV d casa e nao deu o problema.

Fera é isso mesmo que está acontecendo, umas linhas veritcais e fica preto e branco, mas comigo é assim ou liga direto preto e branco, ou quando liga colorido, em meio clipe já fica preto e branco, e não volta a cor, só se eu desligar o DVD, e a tela e ficar ligando e desligando até ficar colorido. Instalação não é, tirei até os cabos de força de passar de perto dos de áudio e vídeo, mas nada de resultado. Qual a sua tela? E já testei agora a telinha no micro computador, e deu certo, colorida perfeitinha, em outro DVD também, já o DVD na TV fica preto e branco também, alguém tem alguma idéia do que é?

Postado em
vai no cara q te vendeu e EXIGE q funcione

Fera gosto primeiro de opiniões aqui, vai que eu estou fazendo algo errado, mas este não fui eu quem instalou, fui onde a pessoa que me vendeu indicou, e não fico aqui queimando ninguém, ou seja, não cito nomes, pra não haver polêmica, diferente de usuários que não sabem o que dizem e ficam queimando os outros, como o outro tópico que tem em meu nome aqui. Abraço Fera, apareça lá no MSN, te conto tudo.

Postado em

Cara.. Ow é a Tela ow o DVD. .

Se tu comprou Zero.. Manda Na loja q comprou!

Se Ta Zuado.. Manda numa Eletronica que intende ae.. !

Testou a tela No video "Cassete"?

Testa.. ve no qq da!

se continuar.. eh a tela zuadona!

Faz o msm com o DVD.. coloca uma Tv perto do carro..

e liga o DVD na tela.. Se Continuar Tbm..

TROCA, pq Ta Tdu PODRE! UAhUAH

Abraçoss

Postado em
edjaemca Postado em Sep 19 2004, 05:02 PM

QUOTE (whiskey @ Sep 19 2004, 02:28 PM)

Fera é isso mesmo que está acontecendo, umas linhas veritcais e fica preto e branco, mas comigo é assim ou liga direto preto e branco, ou quando liga colorido, em meio clipe já fica preto e branco, e não volta a cor, só se eu desligar o DVD, e a tela e ficar ligando e desligando até ficar colorido. Instalação não é, tirei até os cabos de força de passar de perto dos de áudio e vídeo, mas nada de resultado. Qual a sua tela? E já testei agora a telinha no micro computador, e deu certo, colorida perfeitinha, em outro DVD também, já o DVD na TV fica preto e branco também, alguém tem alguma idéia do que é? 

Pois é, comigo eu ligo o aparelho ou fazo algo tipo da um stop, ele fica desse jeito por um segundo e volta. As vezes fica por um tempao, mas ai eu desligo a tela e ligo e volta. Ja com o dvd ligado na TV d casa funcionou perfeitamente sem dar sinal do problema. Pelo q me lembro a tela tbm funcionava perfeitamente sem dar problema no comp.

Acho que pode ser uma confusao de padrao de cor, sei la, a tensao da bat cai e muda de um pra outro ou algo assim. So consigo imaginar esse problema. Espero que alguem que tenha esperiencia nisso saiba.

O DVD na TV fica preto e branco com as linhas verticais?

Aminha tela é uma Pyramid MV56MN.

Ah, uma coisa que eu achei estranho é que o controle remoto do meu DVD é diferente de varios Boss 2500 que ja vi por ai, e mesmo do que tem no site da Boss. So que na caixa e no manual é o que eu tenho mesmo. Entra la no site da boss depois e v c seu controle e igual ao que tem la.

Vc conseguiu ejetar o disco?

Postado em
Tsc tsc tsc. O que aconteceu ? Vai inventar mais alguma coisa para falar que está com a razão ainda ?

Por favor usuários entrem e tirem suas próprias conclusões. mas leiam todas as msgs.

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=26444

Velho tu não vai parar de encher não? Todos os tópicos que eu abrir vc vai meter o bedelho mesmo sem entender nada e ficar poluindo o tópico que abri precisando de ajuda?

Postado em

Ed isso tá com cara de imcompatibilidade de sistema.. tanto a tela quanto o DVD trabalham em pal-M, PAL-N e NTSC ?

Geralmente os produtos importados são NTSC e os nacionais Pal-M

Alguns DVD (disco) Só tem um dos sistemas se não casa com os aparelhor fica PB.

Manual foi feito pra ler meu !! :)

Dá uma escarafunchada nisso.

[]

Sandro

Postado em

Falae Emerson, blz!

Ai, vai lá no Frank e pede pra ele dar uma olhada!

As vezes é coisa simples!

Abraço

BMP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...