Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizinho

2 Extreme 15 na Strada! Algumas dúvidas!

Recommended Posts

Postado em

Simpson_DF, foi mal cara! fiquei ultra atarefado ultimamente e só agor pude ver aqui de novo, vo te mandar as fotos da caixa hehehehe

antes tarde que nunca

Gohan é isso ai, a gente some mas nao desaparece hehehehe

Luizinho, bem vindo ao time dos INSANOS que tem 2 de 15" pra som interno ehehheheheh

falow galera

Postado em

o luizinho estou com mesmo problema que vc tenho um extreme de 15" depende da musica ele começa a feder....nao sei o que eu faço.....to pensando mandar pra garantia...nao sei se a grantia vai trocar....to pensando pegar um BP 15" sera que vale apena???

Postado em
o luizinho estou com mesmo problema que vc tenho um extreme de 15" depende da musica ele começa a feder....nao sei o que eu faço.....to pensando mandar pra garantia...nao sei se a grantia vai trocar....to pensando pegar um BP 15" sera que vale apena???

jeito e diminuir a caixa e subir um pouco a frequencia...

o meu, só com volume em 38 e sub em +2 que fede agora...

ganho 0 corte em 50 hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...