Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Bass4you

Socar Mais o Uno

Recommended Posts

Postado em (editado)

...tenho um uno 94, com s/rosca dianteira e na traseira gostaria de saber como posso baixar mais, pois estou com a roda um dedo pra dentro da lata...

...queria saber mais opinião, talves s/ar?

UP

Editado por Bass4you
Postado em

esse uno ficou mais ou menos na altura q vc quer ..um ou dois dedos do pneu para o pára-lama

118.jpg

100.jpg

119.jpg

não sei ate aonde é seguro, mas é reversivel.... mas o comum é tirar alguns feixes da mola traseira

Postado em
esse uno ficou mais ou menos na altura q vc quer ..um ou dois dedos do pneu para o pára-lama

118.jpg

100.jpg

119.jpg

não sei ate aonde é seguro, mas é reversivel.... mas o comum é tirar alguns feixes da mola traseira

...esse parafuso da foto, ele tem uma rosca de uns 12 cm, por ai, e o pneu fica um dedo pra dentro da lata...

Postado em

eu nao achei muito seguro nao velho! meio gambiarra! eu ficava na suspençao a rosca mesmo! 1 dedo pra dentro da lata jah ta as pampas, vc nao acha?

Postado em (editado)
eu nao achei muito seguro nao velho! meio gambiarra! eu ficava na suspençao a rosca mesmo! 1 dedo pra dentro da lata jah ta as pampas, vc nao acha?

...na frente posso conseguir ate dois, com um afastador. Mas o cara que colocou pra mim é pau ferro...vou ver se da, mas não tava com essa iddeia quando foi colocar a rosca...

Editado por Bass4you
Postado em

cara, do mesmo jeito que fiz em meu fiat 147, nas molas traseiras, (aquelas presilhas) são tres, tirei uma delas( a menor) e fikei mto satisfeito, pois isso deixou ele um pouco rebaixado e nao tudo rebaixou uns 3 dedos amis ou menos, pelo que conheço é isso ai...pois colocar um alongador onde ele segura o final da mola ,como nas fotos, não acho seguro, fica batendo tudo qndo vc passa em buracos e tem perigo de estourar, experiencia propria....

:-).........................

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...