Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

Para ouvidos muito exigentes

Recommended Posts

Tambem concordo, por este preço o cara pode ir assitir o show ao vivo heheh.

Ser rico é uma coisa, ser louco é outra.

Graças a deus, hoje eu não vendo o almoço para pagar a janta, mas não é por causa disto que eu gastaria uma fortuna em coisas deste tipo.

acho que R$ 18.000,00 ja dá para montar um som em casa que seja agradabilissimo aos ouvidos. Este é  o meu plano, um centavo a mais é queimar dinheiro, ou o cara ser um frustado hehe que num sabe  o que é saber aproveitar dinheiro hehehe

depende.. o valor do dinheiro é relativo...

Aprendi isso a algum tempo e parei de ficar chocado com essas coisas..

Por exemplo, quando comprei meu primeiro carro em 1989, um gol GT 1984, foi um sacrifício danada, a prestação consumia mais da metade do meu salário, foram 36 meses de penúria... hoje comprar um um gol GTI99 não é um sacrificio nem parecido...

Para nos 20.000,00 pode ser uma boa soma.. mas tem nego que gasta isso num final de semana , tranquilamente...

Vamos fazer uma analogia

Se no padrão de vida atual o cara gasta 300 num final de semana,

20.000,00/300x20.000 =1.333.333,33

Ou seja pro cara que gasta os 20.000,00 no final de semana sentir a mesma dor no bolso do cara que gasta 300,00 gastamdo 20000,00 em algo, o cara que gasta 20.000,00 no final de semana tem que gastar mais de 1.000.000,00 de reias ? :blink:

essa é a realidade... prum cara desses faz diferença se o sistema custa 20.000,00 ou 200.000,00 ?

[]

sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua analogia esta correta sandro.

Eu trabalho com gente podre, podrerrima de rica e eles não tem noçõa.

uma vez eu comprei um palm por R$ 100,00, só por que o cara queria um modelo superior, e depois vendi por R$ 600,00 heheh

Eu estudei em escola publica, me arrumei na vida a menos de 5 anos, mas não consegui deixar de ser mão de vaca heheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez eu comprei um palm por R$ 100,00, só por que o cara queria um modelo superior, e depois vendi por R$ 600,00 heheh

Eu estudei em escola publica, me arrumei na vida a menos de 5 anos, mas não consegui deixar de ser mão de vaca heheheh.

é por ai mesmo né ronie.. quem não nasceu em berço rico, as coisas só melhoram dos 25 anos pra frente... comigo foi assim tambem...

Mas é legal, pois passa a dar o devido valor a grana, por mais que a gente continue mão de vaca (tambem sou) antigamente (5-6 anos atras) eu namorava muita coisa nas vitrines.. sapatos, computadores, até mesmo revistas.... hoje já namoro OUTRAS coisas.. como carros com mais de 150 CV, relogios suiços, Receivers 7.1... (claro cada um tem seus objetos de desejo...)

Mas acho que como eu, você não se coça mais pra comprar uma revista ou livro que queira... só detesto gastar dinhei em coisa que não aparece.. (comida, shows, cinema, bebida, etc...)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

estou estudando numa escola publica.... a USP eh publica... ehheehehehehe

mas deixando de lado a brincadeira.... para esse pessoal ai, realmente essa grana nao faz diferenca. e mais, esse pessoal paga caro pela exclusividade, entao o cara paga 25.000 dolares no metro de cabo de ouro soh pra dizer pro amigo dele podre de rico que ele tem aquilo....

e quanto a se arrumar na vida, ainda a tua geracao e a do Sandro tiveram mais facilidades pra entrar no mercado de trabalho, hoje, pra minha, o buraco eh mais em baixo. o pessoal quer contratar engenheiro pagando miseria, e se o candidato nao quiser, tem 300 outros aceitando ganhar ateh menos pela mesma vaga.

um engenheiro bem sucedido comeca a carreira ganhando mal e mal 1500 reais, pra depois de 10 anos de profissao, estar ganhando 5.000. pra sustentar uma familia (mulher e 1 filho) com o custo de vida que se tem em SP, nao dah pra viver com luxo com essa grana nao... lembro de ter lido isso numa Veja que falava sobre mercado de trabalho, e eles estavam falando dos bem sucedidos.

os que querem fazer grana, vao para o mercado financeiro, pois este paga bem.

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post

estou estudando numa escola publica.... a USP eh publica... ehheehehehehe

mas deixando de lado a brincadeira.... para esse pessoal ai, realmente essa grana nao faz diferenca. e mais, esse pessoal paga caro pela exclusividade, entao o cara paga 25.000 dolares no metro de cabo de ouro soh pra dizer pro amigo dele podre de rico que ele tem aquilo....

e quanto a se arrumar na vida, ainda a tua geracao e a do Sandro tiveram mais facilidades pra entrar no mercado de trabalho, hoje, pra minha, o buraco eh mais em baixo. o pessoal quer contratar engenheiro pagando miseria, e se o candidato nao quiser, tem 300 outros aceitando ganhar ateh menos pela mesma vaga.

um engenheiro bem sucedido comeca a carreira ganhando mal e mal 1500 reais, pra depois de 10 anos de profissao, estar ganhando 5.000. pra sustentar uma familia (mulher e 1 filho) com o custo de vida que se tem em SP, nao dah pra viver com luxo com essa grana nao...

marrom...

Quando tinha 20 anos queri ter 100.000,00 de patrimônio... puxa dava um apartamento um carro e um telefone, e com mais uns 2.000,00 por mes de salário ia viver como um rei..

Exclusividade é pagar 5.000,00 num treno, ou como diz o ronie costume, que um bom alfaite faz por 600 de igual ou superior qyualidade, só que sem a grife...

Se tem alguma coisa que te encomoda, pode estar certo que tendo dinheiro isso pode ser resolvido, no caso dos cabos, existe diferença, mas para nós mortais, essa diferença não compensa o sacrifício ou pra saná-la está fora das nossas possibilidades...

Aem disso, compare com o sistema do seu carro, cada vez que sanamos um problema, arrumamos outro, menor mas arrumamos... ou seja essa busca é continua e interminável...

Puxa queria um helicoptero pra não pegar conjestionamento.. vai lá e paga 2.800.000,00 num esquilo.. Há mas esse heleicoptero é muito barulhento.. 5.000.000,00 num EC185, á mas esse cara é apertado.. 12.000.000,00 num suoper puma, e assim vai...

A Realidade do mercado de trabalho SEMPRE foi essa.. que disser ao contrário esta mentindo.. quando comecei como engenheiro meu salário era equivalente hoje a 650,00 reais.. isso foi á 15 anos, MAS sou da politica que cada um está recebendo o salário que merece, o ronie com empresário sabe disso... empresa não é instituição de caridade, o empregador não te explora, paga o que pode dentro do que você merece...

Com 10-15 anos de carreira um bom eng. ganha entre 12 e 15.000 Reais... um eng,. mediano vai estar na faixa que falou.. um mediocre na faixa dos 2500, 3000,00 e olha um diploma não serve DE NADA e não é garantia de NADA, já vi muito mestre de obra ganhando 6000,00 por mês com nem o 2.o grau completo.... isso é competência.. funcionário bom o empregador faz de tudo pra segurar... alias me questiono muito com essa coisa de educação.. vale a pena investir 250.000,00 reais pra trabalhar por 2500.00 reais por mÊs como muito médico faz ? um caminhoneiro dono da sua propria carreta tira +- 5 a 6 mil por mês e tem que investir 150 mil.. alias nem pra presidente da república precisa de curso superior...

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Falou uma coisa que é verdade, o cara compra para falar para o amigo, e as empresas ganham fortunas no ego dos outros kkkkkkk.

eu estou feliz com o meu som, tirei um kit de 2500,00 e coloquei um de menos da metade do preço que dá um show de bola emcima eeheheheheh.

conhecimento é melhor que dinheiro neste caso heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Numero 4 (by blaupunkt) ::::> O ser-humano tem a necessidade de auto-realização!!! :vts:vts:vts

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A Realidade do mercado de trabalho SEMPRE foi essa.. que disser ao contrário esta mentindo.. quando comecei como engenheiro meu salário era equivalente hoje a 650,00 reais.. isso foi á 15 anos, MAS sou da politica que cada um está recebendo o salário que merece, o ronie com empresário sabe disso... empresa não é instituição de caridade, o empregador não te explora, paga o que pode dentro do que você merece...

Com 10-15 anos de carreira um bom eng. ganha entre 12 e 15.000 Reais... um eng,. mediano vai estar na faixa que falou.. um mediocre na faixa dos 2500, 3000,00 e olha um diploma não serve DE NADA e não é garantia de NADA, já vi muito mestre de obra ganhando 6000,00 por mês com nem o 2.o grau completo.... isso é competência.. funcionário bom o empregador faz de tudo pra segurar... alias me questiono muito com essa coisa de educação.. vale a pena investir 250.000,00 reais pra trabalhar por 2500.00 reais por mÊs como muito médico faz ? um caminhoneiro dono da sua propria carreta tira +- 5 a 6 mil por mês e tem que investir 150 mil.. alias nem pra presidente da república precisa de curso superior...

....NEM SEMPRE QUEM MAIS CORRE A META ALCANÇA....!

Ao meu ver.....De nada adianta o cara ter faculdade ,pós, doutorado.....se ele não acredita em sí mesmo, se ele não acredita que pode ser bem sucedido , e está fazendo aquilo forçado e porque sua familia pediu .....Ele além de acreditar, tem que ter uma puta estrela.....

O cara, tem que estar no lugar certo, na hora certa, no dia certo.....!

Se um camarada for esforçado, mas tiver certeza de seu fracasso, aí ja era...!!!Ele pode ter nacido em berço de ouro , que ele vai botar tudo a perder....

Caso contrário , se um cara que não tem nada na vida , e tiver uma vontade de vencer , pode ter certeza , que ele já tem uns 60% do caminho andado...!!

Pelo menos essa é minha opinião...!

Abraço

Helio

Compartilhar este post

Link para o post
e olha um diploma não serve DE NADA e não é garantia de NADA

sei muito bem disso. e as vezes ateh questiono se estar me formando pela USP vale realmente a pena, pq com a diferenca de tempo de dedicacao que outras faculdades tb respeitadas exigem, dava pra ter feito mais cursos extras, trabalhado mais e ter ganho mais experiencia no mercado de trabalho... pra estagiario, as empresas nao gostam de politecnico..... isso nao sou soh eu que digo nao...

do que estou vendo, na minha turma quem tira a maior grana trabalhando como estagiario em engenharia eh uma colega minha, que deve estar tirando em torno de 1000 por mes, com perspectiva de ganhar uns 2000 quando se formar, isso que ela estah trabalhando na ABB, que eh uma grande multinacional. os que ganham mais que isso, foram trabalhar em banco, de resto, o pessoal ganha por volta de 800 reais por mes pra trabalhar de 25 a 30 horas como estagiario. estagio na area de administracao paga isso pra 2o anista, e nao 5o anista. e isso eh claro pra nao ter ferias ateh se formar, jah que ninguem eh obrigado a dar ferias pra estagiario.

eu particularmente acho mto disperdicio ter estudado 5 anos numa faculdade dificil como a politecnica pra depois trabalhar em banco. se eh assim, era mais facil ter estudado economia. eh algo que soh vou fazer se eu precisar mesmo.

e nao eh soh pra engenheiro que nao estah facil. meus pais tem uma empresa, que precisa de recepcionista, e jah recebeu ateh curriculo de gente formada pela USP para o cargo.......

ainda bem que o pais estah esbocando um crescimento economico... pq senao a coisa vai soh piorar, pois a populacao economicamente ativa nao para de aumentar, e o contingente de pessoas com curso superior completo tb (nao que isso seja ruim, mas eh problematico com estagnacao economica).

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahahaaaaauuu eu me mato de rir com vcs!

bom uma cois aé o nego ser classe média, ou média alta e ter vindo da pobreza, outro é o kra nao saber pra que serve o Ferro de Passar, se ele nunca viu um em funcionamento...

Quando o nego é "podre" de rico, mas de familia, ele gasta com coisas loucas, e economiza com coisas tolas.

tenho um cliente q tem fazendas na espanha, em portugal, mais de 500 imoveis alugados em sp, e raramente toma BANHO, pra nao gastar água!

pra mim q sou pobre, um HT de 20k já é muito, isso com tudo (projetor tela, etc) resta pra mim pegar as sobras das prateleiras dos ricos, no melhor estilo sovina, pra montar meu ht, dento de 1 mes deve estar pronto (faltam as frontais e o $$ pra elas hahaha) mas vae ter coisa muito boa, mas nao hi-end.

como diz aquela historinha:

O kra fico naufrago com a Debora Secco, depois de comer ela por 2 semanas o kra ta mó triste e ela pergunta qual o desejo dele e ele:

- finje que vc é um homem

- como? um homem?

- sim, finge q vc é o marcao do society

-ta

ae o kra

- Mano kralho tu nao sabe quem to comendo!!! a Debora Secco!!! Demais essa mulher :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que legal, o cara do seundo link q o MDIANA postou fala que o silêncio na sala dele é tão grande devido a vedação, que após passar um tempo lá vc toma um susto quando sai para fora por causa do ruido externo!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que legal, o cara do seundo link q o MDIANA postou fala que o silêncio na sala dele é tão grande devido a vedação, que após passar um tempo lá vc toma um susto quando sai para fora por causa do ruido externo!

Como eu queria uma sala dessas...

Podia ter até miny system CCE dentro que tava valendo...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu queria uma sala dessas...

Podia ter até miny system CCE dentro que tava valendo...

:vts

:+1 hhahahaa

silencio é muito bom as vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sala dessas é tão cara quanto os equipamentos... se for fazer tudo com parede dupla etc.. As salas da Som Maior são paredes duplas e no meio tem pó de Quartzo (acho q é isso). Parece que custaram por volta de $2.500.000 não lembro se era dólar ou real.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais alguns high end......quem fala mal de emendas em fios....(Sr. Holbein)

http://www.audiodicas.com.br/fotos%20de%20..._do_holbein.htm

Alguem tem talheres de prata em casa hein....(Sr. Paulo Ramos)

http://www.audiodicas.com.br/fotos%20de%20...ulo%20Ramos.htm

O Holbein é mesmo um figuraço. Simplista e com uma maneira singular de viver a vida. Sua sala de audição é a sua cara....rs

Sou fã desse cara! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...