Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Facchiano

Eu pretendo turbinar uma Saveiro Ger III 00/00

Recommended Posts

Eu pretendo turbinar uma Saveiro Ger III 00/00 1.6 com pelos menos 1,0 Kg até 1,5 Kg e gostaria q vcs me ajudassem, pois eu não sei q peças comprar, e tb gostaria de uma base de qto eu vou gastar com peças e mão de obra.

Pois sou louco por alta velocidade>>> :mac1

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

Vai precisar de um kit turbo.

Vc pode optar por remapear sua injeção e trabalhar os bicos, ou adotar um controlador e bicos suplementares.

Naum vai nessa de colocar carburador aí, isso eh andar para trás no tempo.

Vai gastar na faixa dos 4000 reais com mão de obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente:

Vai precisar de um kit turbo.

Vc pode optar por remapear sua injeção e trabalhar os bicos, ou adotar um controlador e bicos suplementares.

Naum vai nessa de colocar carburador aí, isso eh andar para trás no tempo.

Vai gastar na faixa dos 4000 reais com mão de obra.

Um detalhe, estes motores Mi tem taxa alta, eu num usaria mais que 1,2Bar..e mesmo com esta pressão vai estar no limite ...se abusar pode quebrar..

Monta com 0,8Bar ou 1Bar que é mais garantido

[]s jr

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dia a dia 0.7 ~ 0.8 bem alimentado fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TuCa
Eu pretendo turbinar uma Saveiro Ger III 00/00 1.6 com pelos menos 1,0 Kg até 1,5 Kg e gostaria q vcs me ajudassem, pois eu não sei q peças comprar, e tb gostaria de uma base de qto eu vou gastar com peças e mão de obra.

Pois sou louco por alta velocidade>>> :mac1

Valew.

tenho uma 1.8 mi

vc precisa de tudo o q o dinas falou mais algumas coisinhas...o preço fica por ai mesmo e andar com 1 kg é sussegado, 1.5kg só saber andar e acelerar nas horas certas q não da nada!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Meu conselho, não manjo muito mas conheço vários que tem carros mexidos.

Coloca um kit turbo com turbina .42/.48 enche rapidinho que é uma beleza.

Alem dos 4 bicos originais, coloca + 1 suplementar e um controlador eletronico HIS.

Te aconselho tb a aquisição de um intercooler, melhora o desempenho em torna de 17% e ajuda a não judiar tanto do motor.

kit Booster

Ja que vc quer até 1,5kg, vc anda com 1.0kg e 1,5 no booster, mas o motor pode não aguentar tanto, então te aconselho a rodar entre 0,6kg e 0,8gk e com booster para 1,2kg.

Seu carro tem ar e direção?

se tiver ar e direção, um kit turbo instalado fica em torno de uns 2500 a 3000 reais, um intercooler em torno de 300 a 600 reais e um kit booster em, torno de 150 a 250 reais.

Acho que com isso vc ja se daria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Intercooler vc naum ganha tudo isso naum, aliás na minha o intercooler naum se ganha, vc deixa de perder.

Intercooler descente custa mais, para colocar um pqno, prefiro ficar sem. O ar eh um péssimo trocador de calor, então vc precisa de uma área grande para ter um coisa um pouco melhor. Intercooler pqno na cidade eh a mesma coisa que nada. Se for na estrada aí até funciona.

Intercooler legal começa na faixa de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

ganha potencia sim, não sei se é algo em torno de 17% , mas ja ouvi isso, e intercooler ajuda e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...