Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Full-Range numa caixinha cilindrica...

Recommended Posts

Rapaz uns pezinhos montados nesse sistema,sera que da rock!!! B)

Pra pezinho eu acho baixo demais pra potencia, mas na maozinha vai fazer uma boa presenca.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra pezinho eu acho baixo demais pra potencia, mas na maozinha vai fazer uma boa presenca.[]s

Exato...

Mas pra quem ainda não entendeu,

PQP! A QUALIDADE ESTÁ MUITOOOOOOOOOOOO BOA!!!

Auhauahuahhahahauah!

Alguem ai se abilita a testar eles?

É só mandar a grana, que eu mando os Full...

Ai é só arrumar um cano de inox de 3" por 15cm, fechar a trazeira com papelão de caixa de celular nokia (só serve se for exatamente isso :rolleyes: ) e testar!

Resultado MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bom.

Ah DEREG, é MUITOOOOOOOOOO BOM. (Eh que o Dereg tem reciocínio lento e demora a enteder as coisas). Auhauahuhauhaa...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

já descobri as caixas do meu novo PC hehehe :vts afinal as caixas vendidas hj em dia..... eca... nem chegam perto das minhas Labtec de 1998....

porém utilizarei tubos de PVC pintado... 50,00 em 15cm de INOX eu acho caro pra fazer caixinhas de PC

esses fullranges para fazer caixas de som de PC eu acho ideais, mas pra usar no carro não sei dariam bons resultados....

valeu d+ pela idéia!

Compartilhar este post

Link para o post
Exato...

Auhauahuahhahahauah!

Ai é só arrumar um cano de inox de 3" por 15cm, fechar a trazeira com papelão de caixa de celular nokia (só serve se for exatamente isso :rolleyes: ) e testar!

Ah DEREG, é MUITOOOOOOOOOO BOM. (Eh que o Dereg tem reciocínio lento e demora a enteder as coisas). Auhauahuhauhaa...

Abraços...

EU so não coloco os meus no carro por que nem amplificador eu tenho :(

Mas no futuro quando eu tiver com todos equipamentos concerteza eles estarão no meu painel ehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Exato...

Auhauahuahhahahauah!

Abraços...

cara aki na minha cidade é um lixo pra achar falantes originais, ainda mais Sony...

se eu mandar a grana dos Full e frete c manda eles pra eu??? :P

será q dariam um bom resultado em tubos de PVC? rola vc testar neles?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
já descobri as caixas do meu novo PC hehehe :vts afinal as caixas vendidas hj em dia..... eca... nem chegam perto das minhas Labtec de 1998....

porém utilizarei tubos de PVC pintado... 50,00 em 15cm de INOX eu acho caro pra fazer caixinhas de PC

esses fullranges para fazer caixas de som de PC eu acho ideais, mas pra usar no carro não sei dariam bons resultados....

valeu d+ pela idéia!

No carro não adianta, é tudo questão ajuste mesmo. Pode colocar uns focal de 5 em peitinhos e as vezes o resultado pode ficar uma :hug se não estiver bem ajustado.

Da mesma forma os FULL-RANGES, as vezes podemos colocar os "lendarios" Fostex e o som ficar uma caca se estiver mal regulado. E as vezes um samsungs bem ajustadinhos ficam uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...