Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pirata Urbano

Impedancia

Recommended Posts

blz galera minha duvida e a seguinte tenho 2 Wpu de 18 a 8 hom e um ice q funciona em 2 hom gostaria de saber como façop para obter o maximo rendimento do ice q tipo de ligação eu faço ou adiquiro mais um ice para ficar um ice para cada falante aguardo ajuda fuiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz galera minha duvida e a seguinte tenho 2 Wpu de 18 a 8 hom e um ice q funciona em 2 hom gostaria de saber como façop para obter o maximo rendimento do ice q tipo de ligação eu faço ou adiquiro mais um ice para ficar um ice para cada falante aguardo ajuda fuiiiiiii

Pirata , não adianta mais um amplificador.. liga os dois WPU em paralelo no ICE, o ideal era ter mais dois...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pirata , não adianta mais um amplificador.. liga os dois WPU em paralelo no ICE, o ideal era ter mais dois...

 

[]

 

Sandro

sepa e o seguinte eu tenho mmais 2 de 15 a 4hom ligados em outro ice so q eu acho q os de 18 não ta rendendo com toda sua potencia por causa da impedancia ok outa coisa o ice em 4hom rende quanto mais ou menos toda sua potencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pirata , não adianta mais um amplificador.. liga os dois WPU em paralelo no ICE, o ideal era ter mais dois...

 

[]

 

Sandro

sepa e o seguinte eu tenho mmais 2 de 15 a 4hom ligados em outro ice so q eu acho q os de 18 não ta rendendo com toda sua potencia por causa da impedancia ok outa coisa o ice em 4hom rende quanto mais ou menos toda sua potencia?

Funciona +- assim

 

em 2 ohms 1500 W (750 W pra cada falante de 4 ohms)

 

em 4 ohms 750 W (375 W pra cada falante de 8 ohms)

 

Ou seja está aplicando BEM menos potencia nos de 18 que nos outros

 

Se comprar um ICE adicional e colocar cada um de 18 em um vai mandar a mesma potencia que está mandando hoje com 1 ICE apenas...

Isso por que em 8 ohms teoricamente o ice libera 375 W...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao inves de pegar outro é mais facil tu vender esses WPU de 8ohms e arrumar um par de 4ohms, como a Selenium não fabrica mais, ou achar em algum estoque, ou pegar um par de Eros SDS ou de SUB800 Oversound q sai bem mais em conta!

Tem tbm a Opção da punch 800@2 ou punch power 1100@2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda galera agora eu tava pensando no seguinte vender meus 2 WPU de 18 e pegar mais 2 WPU de 15 e 2 mid bass profisional de 12 e juntar com meus outros 2 WPU de 15 o q vcs acham e podem me passar o corte de frequencia para os de 18 caso eu decida ficar com eles mesmo desde já agradeço a todos q ajudaram ok fuiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...