Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
areia

CIVIC 2020 SQ

Recommended Posts

oi gente sou novo no mundo automotivo e estou atras de um som de qualidade para meu carro, gosto de escutar de tudo.

Primeiro estou pensando em investir no subwoofer + amplificador + processador em media 1200-1800.

e depois em um kit duas vias de qualidade (morel, focal, hertz) + isolamento da porta.

os equipamentos que estou pensando são os seguintes:

- FB 8 polegadas de 250w ou 450w.

- caixa dutada do felipe nanba(com as dimensões do manual da FB) ou caixa dutada que fica na lateral da mala.

-SD800.4 ou falcon 800.4

-Processador expert 8.2 hi connect (vou usar a multimídia original do carro por isso o processador)

alguém sabe me informar se esse kit esta equilibrado ?   

                                                                .D_NQ_NP_880368-MLB44873912133_022021-O.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a proposta é somente qualidade, seria melhor investir primeiro nos falantea da frente, depois no grave, até porque, em um sistema bem feito o subwoofer nem aparece na maioria das músicas. Mas se você sente mais falta de um grave mais forte, vai sem medo.