Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
areia

CIVIC 2020 SQ

Recommended Posts

oi gente sou novo no mundo automotivo e estou atras de um som de qualidade para meu carro, gosto de escutar de tudo.

Primeiro estou pensando em investir no subwoofer + amplificador + processador em media 1200-1800.

e depois em um kit duas vias de qualidade (morel, focal, hertz) + isolamento da porta.

os equipamentos que estou pensando são os seguintes:

- FB 8 polegadas de 250w ou 450w.

- caixa dutada do felipe nanba(com as dimensões do manual da FB) ou caixa dutada que fica na lateral da mala.

-SD800.4 ou falcon 800.4

-Processador expert 8.2 hi connect (vou usar a multimídia original do carro por isso o processador)

alguém sabe me informar se esse kit esta equilibrado ?   

                                                                .D_NQ_NP_880368-MLB44873912133_022021-O.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a proposta é somente qualidade, seria melhor investir primeiro nos falantea da frente, depois no grave, até porque, em um sistema bem feito o subwoofer nem aparece na maioria das músicas. Mas se você sente mais falta de um grave mais forte, vai sem medo.

Não vou opinar sobre marcas, até porque é uma questão de gosto. Melhor mesmo é ouvir primeiro, e comprar depois. Mas procura manter um certo equilíbrio, por exemplo, se você comprar um amplificarldor de 1k, não adianta botar um kit de 10k que ele não vai tocar todo o que pode. E reserva dinheiro pra bons cabos e uma boa instalação que não é barato, vale mais a pena comprar equipamentos mais baratos mas instalar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...