Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mendigo

Pintura e revisão de módulo

Recommended Posts

Fala galera to aki com um corzus PWR 1002 e a pintura dele ta bem judiadinha cheia de riscos e etc, aonde eu acho um lugar em sampa capital que pinta ele pra mim, e vcs conheçem alguem que pode tambem da uma revisada nele por dentro, revisar todos os componentes. O Elias aki do forum não responde minhas mp, vcs conheçem outros kra que façam isso aki.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera to aki com um corzus PWR 1002 e a pintura dele ta bem judiadinha cheia de riscos e etc, aonde eu acho um lugar em sampa capital que pinta ele pra mim, e vcs conheçem alguem que pode tambem da uma revisada nele por dentro, revisar todos os componentes. O Elias aki do forum não responde minhas mp, vcs conheçem outros kra que façam isso aki.

Até mais.

Uma ajuda ai galera

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

pinta é facil! é só ter pintof e depois levar para alguma funilaria que o cara pinta e cobra baratinho! quanto a revisão leva em um técnico em eletronica de confiança que ele faz a revisão!

Compartilhar este post

Link para o post

o soda é arrumar alguem de confiança e qualquer técnico eletronico mexe com módulo de som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente uma revisão do módulo seria ressolda dos componentes ver se não existe algum capacitor "estufado" ou algo parecido...somente isso..se o amp esta funcionando corretamente isso vai ser o máximo que eles vão fazer.... vc mora em que cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
São Paulo capital

Elias Novaes... Usuário do Forum Rhander New

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
São Paulo capital

vc qaueria pintura normal ou tipo aquelas de camaleaõ meio tunig

Compartilhar este post

Link para o post
vc qaueria pintura normal ou tipo aquelas de camaleaõ meio tunig

pode ser qualquer uma vc conhece alguem rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser qualquer uma vc conhece alguem rodizzi

connhe um cara la de interlagos que pinta carros esse co gliter , tipo camaleao, motos , vou mandar pintar meu computador pro cara , puta capricho e show, e esse tipo de serviço e caro posso ver com ele ok se quiser

Compartilhar este post

Link para o post
connhe um cara la de interlagos que pinta carros esse co gliter , tipo camaleao, motos , vou mandar pintar meu computador pro cara , puta capricho e show, e esse tipo de serviço e caro posso ver com ele ok se quiser

ve com ele eu moro em interlagos quero pintar ele com uma cor simples ou quem sabe tuning hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...