Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui

Novo Sub NAR !!!!!!

Recommended Posts

"CARO GUILHREME

ESTAMOS JA COM UM PRODUTO NOVO NA FAIXA DOS 350W PRONTO PARA SER LANÇADO."

Nicolas Magalhães

Dentre outras coisas que falei no email que mandei pra NAR, disse que havia uma lacuna nessa faixa de potência de subs com a qualidade NAR.

Parece que teremos novidades em breve !!!!

Se eles mantiverem a qualidade, PERFEITO !!!!

Meu sentimento é que deve sair em torno de 350~400 reais... visto que o NAR1 com 125 W sai por uns R$130,00.

Bom, agora é esperar e ver qual que é a dos novos subs !!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!

e com o lancamento vão vir um monte de tópicos do tipo:

NAR 350W x UXP

hehehe...

tomara q mantenham a qualidade mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
opa!

e com o lancamento vão vir um monte de tópicos do tipo:

NAR 350W x UXP

hehehe...

tomara q mantenham a qualidade mesmo

Olha cara... se a NAR mantiver a qualidade dos NAR1 não vai ter muita discussão... hehehhehe

Tomara que eles sigam a linha antiga... minha opinião: Tem tudo pra ser O BICHO !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kramba... que bom... eles esperam eu comprar um sub de 600 conto pra lançar um igual porém mais barato! haeuhaeuhaeu :P

brincadeira, não sabemos como vai ser e nem o preço... mas eh muito massa especular!! :ol

mas vai ser show de bola um sub do estilo do NAR1! Eh o q tava faltando pros produtos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Legal saber que a NAR está investindo em novos produtos!

Gui, tem alguma previsão para o lançamento?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei um email pra eles perguntando mais informações!

o que eles me responderem eu posto aqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei email e to esperando resposta.

Pedi uma data estimada de lancamento, dados mais precisos... tomara que me passem isso logo. Mandei o email as 20:00.

Como eu sei que isso interessa a tds nós, assim que eu tiver novidades, posto aqui !

[]

Compartilhar este post

Link para o post

MTO INTERESSANTE.....

é ficar no aguardo agora! Vamos ver se lança até o fim do ano, antes que eu comece a comprar as coisas pro meu projeto!!!

Vlw

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Por 350 Ñ é interessante ñ.

Isso é preço de 10W6 em bom estado.

[]

O cara da rally som aqui em curitiba tem aquele velha idéia... SUB BOM É SUB NOVO... hehehe

Acho que temos que esperar pra ver qual vai ser a desse sub, quem saiba seja um boa opção, quem saiba um desencanto!

Vlw

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Serah que a NAR dessa vez resolveu copiar o W6 ?? :lol:

O cara da rally som aqui em curitiba tem aquele velha idéia... SUB BOM É SUB NOVO... hehehe

Tudo depende de quem usou o sub antes. Se o cara usou pra SQ, nao tem pq ter medo, pq geralmente o pessoal do SQ nao abusa de volume, e os equipamentos costumam durar muitos anos....

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Acho que temos que esperar pra ver qual vai ser a desse sub, quem saiba seja um boa opção, quem saiba um desencanto!

Vlw

Léo

Sub bom é sub bom, apenas.

O cara do Rally é rico, eu não.

Tem um monte de 10W6 de bobeira por ai.

E esse é sub bom, ah se é!

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Vlw

Léo

Sub bom é sub bom, apenas.

O cara do Rally é rico, eu não.

Tem um monte de 10W6 de bobeira por ai.

E esse é sub bom, ah se é!

Não to querendo criar nenhuma polemica!! hehehe.... só um mero comentário... alias to pensando seriamente em pegar um w6 usado, só quero achar um em bom estado MESMO, até se vc souber de algum me de um toque...

Vlw

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

[]

ah, JL w6 nos EUA eh 150 dólares em média. Pra vir pra cá são 450 reais no mínimo.

Ah, UXP eh uns 220 reais. Se o NAR tivar mais potência que ele e a qualidade do NAR1 acho q nada mais justo 350 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
ah, JL w6 nos EUA eh 150 dólares em média. Pra vir pra cá são 450 reais no mínimo.

Bota na conta

150 + 40 de frete = 190 dolares

+ 60% de imposto de importacao = 304 dolares

+ 18% de icms = 358.72 dolares

convertendo pra real = aprox 1100 reais. Nao contando lucro de lojista, apenas botando na conta frete e imposto de importacao (e o imposto eh cobrado dessa maneira mesmo, jah fiz compra on-line em loja estrangeira e quase cai de costas quando a conta do imposto chegou).

Compartilhar este post

Link para o post

Impostos de importação são caros demais, me recuso a bancar.

Por isso sempre que posso e que vale a pena, prefiro produtos nacionais. Se esse sub for algo como um W6, perfeito !

Se for algo na msm proporção que um NAR1 está pra um W0, tá valendo também...

Se eu receber mais alguma informação desses subs, eu posto aqui !

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Oba!! Vão lançar o sub que eu queria com a potencia que eu estava buscando logo depois de eu ter acabado de pagar por um outro modelo!!! Vai para a ******* :banghead

Hehehe...brincadeira...fazer o que né? Pelo menos não devo estar pagando muito mais por ele.... comprei o MTX T5512-04 por R$440

Tomara que eu goste da qualidade assim como gostava do meu NAR 10"

Mas que fiquei meio chateado agora, eu fiquei... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Eu prefiro 1000 vezes um sub novo com garantia do que um usado que provavelmente vai estar com a borda ressecada...

Ah, se a NAR seguir o mesmo padrão do NAR1, esse ai vai dar de kpoda no W6, que na minha umilde opnião, é um ótimo sub, mas não vale o que custa (Seria um ótimo sub, para custar no máximo R$500 novo).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Eu prefiro 1000 vezes um sub novo com garantia do que um usado que provavelmente vai estar com a borda ressecada...

Ah, se a NAR seguir o mesmo padrão do NAR1, esse ai vai dar de kpoda no W6, que na minha umilde opnião, é um ótimo sub, mas não vale o que custa (Seria um ótimo sub, para custar no máximo R$500 novo).

Abraços.

Abreu, eh questão de procurar...

Eu tb sou 100% pro coisa nova!

Um 10W0 em bom estado, custa 250/300 reais!

Não gastei isso nos meus 2 NAR!

Agora, o sub novo custando 350, e o W6 custando os mesmo 350, já fica diferente...

É a mesma coisa que um W0 em bom estado por 150 conto...

Ai com certeza teria comprado um W0, se conseguisse achar um bacana. Não teria corrido o risco de quebrar a cara c/ o NAR.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Abraços.

Abreu, eh questão de procurar...

Eu tb sou 100% pro coisa nova!

Um 10W0 em bom estado, custa 250/300 reais!

Não gastei isso nos meus 2 NAR!

Agora, o sub novo custando 350, e o W6 custando os mesmo 350, já fica diferente...

É a mesma coisa que um W0 em bom estado por 150 conto...

Ai com certeza teria comprado um W0, se conseguisse achar um bacana. Não teria corrido o risco de quebrar a cara c/ o NAR.

[]

Pow, mas esse w0 usado ae tah quase do preço do w6 usado! hehehehe assim n vale :P

Aih, otra possibilidade eh q eles copiem o JL w3 v2! Pelo o q eu ouvi falar (não ouvi esse sub) ele eh um pouco mais voltado pra qualidade q o w6. (não q o w6 não tenha qualidade :P )

Kramba... altas espectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q estao associando a potencia ao preco. Se toca 125 rms custa 130 reais, logo se tem 350 rms vai custar 350 reais. Nao eh por ai nao, acho q esse sub deve vir entre 250 e 300 reais.

O premium II custa 150 reais com 160 rms, o uxp tem 400rms e custa 220 reais. Sacaram a jogada ehehe.

Deve chegar por 280 reais no comeco, e cair mais tarde. Vai ser uma excelente aquisicao pra mtt gente ai, ja que o UXP eh mtt profundo, atrapalhando um pouco a construcao de caixas.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Gui!

Belo tópico!

Pode ser que a NAR se inspire no W3 mesmo...

E se for assim, tamos feitos!

Compartilhar este post

Link para o post
Valew Gui!

Belo tópico!

eheheh, se for por ai vou pegar 2 de 12 na hora. So espero q nao peca a enorme caixa q o Nar 1 pede

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Valew Gui!

Belo tópico!

eheheh, se for por ai vou pegar 2 de 12 na hora. So espero q nao peca a enorme caixa q o Nar 1 pede

[]s

soda as caixas pra NAR!!!

Mata qualquer mala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal se a NAR começasse a dar os 1º passos para sub de som de qualidade e que suporte uns 300watts. Assim a Bravox e a Selenium teria que correr atras do prejuizo e projetar algo de qualidade tbm. Pow no Brasil parece que so tem mercado pra SPL e Trio, qualidade é um pouco deixado de lado ou então é o tal eskema de querer unir 2 coisas juntas como um pouco de qualidade com SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...