Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Paulo Illag

Ajuda/dicas p/ escolher CD/DVD player automotivo

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Minha dúvida é específica sobre CD player automotivo. 

Eu estou procurando um aparelho 1 dim (pq vou por no celta G1) que tenha o melhor custo beneficio. Pionner, sony, ou qualquer outra marca de qualidade.  Pode ser novo ou até semi-novo. Pretendo gastar no maximo 1 Barão com esse player. Vou descrever abaixo as funções que procuro:

* Reprodutor de CD ou DVD, Bluetooth, porta USB frontal pra tocar pen drive com mp3, que reproduza mp3, wav, flac, etc, que tenha saída específica para subwoofer, que tenha várias frequencias de equalizaçao..... etc. 

Um aparelho que seria perfeito pra o que eu procuro é o Pionner MVH-X7000BR, porém ele infelizmente não reproduz CDs ou DVDs.  Já o modelo DEH-S4280BT reproduz CDs mas não tem saída pra Sub .... enfim....  :/ 

Alguém sabe de algum aparelho que reúna todas essas funções?  Se existisse algum site que compare os aparelhos de CD automotivo, tipo aqueles sites que comparam celular lado a lado, gsmarena.com ou tudocelular.com, seria de grande valia ....alguem conhece algum site desses?

Muito obrigado a todos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...