Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]VW divulga mais um teaser da Amarok 2023

Recommended Posts

Modelo pode ser lançado neste ano com motor V6 turbodiesel

amarok3-620x335.jpgPick-up terá coberturas plásticas nas caixas de roda

A Volkswagen divulgou mais um teaser da Amarok 2023, que deve ser lançada no mundo ainda neste ano. A pick-up, que não virá ao Brasil por ser produzida na África do Sul, será equipada com motor V6 turbodiesel.

amarok-e1642171883182.jpgModelo será produzido na África do Sul

Na imagem divulgada é possível ver um desenho do que será a pick-up, o que não é muito diferente dos teaser anteriores. Contudo, dá para observar que a novidade terá coberturas plásticas nas caixas de roda, o que deve ser uma versão superior, uma vez que já foi mostrada sem essas proteções. Inclusive, os outros desenhos mostram para-choques dianteiro e traseiro mais robustos, capô alongado e com vinco em formato de “U”, além de ter faróis que estão unidos à grade dianteira, o que lembra o SUV Taos, lançado por aqui neste ano. Por dentro, terá um volante igual aos dos elétricos ID.3 e ID.4, apresentados recentemente no por aqui. Ainda contará com uma ampla central multimídia disposta na vertical, assim como a nova Ranger, Fiat Toro e RAM 1500. A marca não divulgou a potência da motorização.

amarok2-e1642171892306.jpgNovidade contará com uma ampla central multimídia disposta na vertical

Em relação ao mercado brasileiro, a Volkswagen deve vender apenas a atual geração do Amarok por aqui, que terá produção prorrogada na Argentina. Além disso, a alta taxa de impostos deve contribuir para a marca não trazê-la para o Brasil, já que o país não tem acordos comerciais com o país africano como tem com a Argentina e com o México. Vale lembrar que a nova Amarok utilizará a mesma plataforma da nova Ranger, que será vendida por aqui.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria VW divulga mais um teaser da Amarok 2023 publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...