Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

[AutoMotivo]Chevrolet já testa Tracker Coupé na Coreia do Sul; Modelo pode chegar ao Brasil neste ano

Recommended Posts

Postado em

Novidade conta com design esportivo, que também estará presente na pick-up Montando que será lançada nos próximos meses

chevrolettrackercoupe2-620x340.jpgModelo terá teto com um caimento suave – Foto: Burlappcar/Reprodução

O Chevrolet Tracker Coupé já roda em testes pelas ruas da Coreia do Sul, onde a montadora tem o GM Technical Central Korea, que é um centro de desenvolvimento para veículos globais da marca. A novidade pode desembarcar ao Brasil ainda neste ano para brigar diretamente com o Fiat Projeto 376, que também pode ser lançado por aqui nos próximos meses com perfil coupé. O SUV coupé contará com um design esportivo, que também deve servir de base para a nova pick-up Montana prevista para ser lançada no mercado brasileiro ainda em 2022.

10 Acessórios Indispensáveis para nova Tracker 2021. Veja o vídeo!

Nas imagens, que foram divulgadas pelo site Burlappcar, é possível ver o modelo da GM ainda bem camuflado. Contudo, dá para notar que o crossover coupé terá um capô mais longo, novos formatos nas janelas laterais e um teto com um caimento suave. A dianteira ainda contará com faróis divididos, que também estarão presentes na nova Montana. Inclusive, a pick-up também já foi vista rodando pelas ruas sul-coreanas no ano passado.

Chevrolettrackercoupe-620x273.jpgCrossover coupé terá um capô mais longo e novos formatos nas janelas laterais – Foto: Burlappcar/Reprodução

Já tem concorrentes
Um dos principais concorrentes do Tracker Coupé deve ser o Fiat Projeto 376, que pode ser revelado ainda no primeiro semestre deste ano e lançado no segundo, mesma estratégia adotada no lançamento do Pulse. O perfil do carro já foi revelado em eventos e é bem conhecido, mas deverá ter porte mais compacto ao usar a base MLA (evolução do Argo) tal qual o próprio Pulse. O nome do novo produto também deve ser escolhido por uma enquete na internet.

Fiat376-620x388.pngModelo pode ser equipado com o motor de 1.3 litro turbo flex de 185 cv com 270 Nm de torque – Foto: Kleber Silva/Projeção KDesign AG

O crossover coupé, que será fabricado em Betim, Minas Gerais, pode ser equipado com o motor de 1.3 litro turbo flex de 185 cv com 270 Nm de torque, que também equipa a Fiat Toro, o Jeep Compass e o novo Renegade, que chega neste ano. Ainda deve ter uma opção de motor 1.0 litro turbo de 130 cv e 20,4 kgfm de torque, do Pulse. A transmissão poderá ser automática de seis velocidades ou do tipo CVT de sete velocidades presente na Strada e no Pulse.

Fiat3762-620x366.pngAinda deve ter uma opção de motor 1.0 litro turbo de 130 cv e 20,4 kgfm de torque – Foto: Kleber Silva/Projeção KDesign AG

Outro rival do Tracker Coupé será o Volkswagen Nivus, que vem equipado com motor de 1.0 litro TSI, que entrega 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina. O torque é de 20,4 kgfm para os dois combustíveis. A transmissão é automática de seis velocidades.

10 acessórios indispensáveis para o novo VW Nivus. Veja o vídeo!

Caso seja vendido por aqui, o Tracker Coupé pode ser produzido em São Caetano do Sul, onde compartilharia a linha de montagem com o atual Tracker e com a pick-up Montana.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Chevrolet já testa Tracker Coupé na Coreia do Sul; Modelo pode chegar ao Brasil neste ano publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...