Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nO_feAR__

MaxiBOOM X MRX SPL Impact

Recommended Posts

galera, vo trocar a bateria do manco.... qual compensa mais?

SPL impact 550 80A = 220.00

MaxibOOM 95A = 350.00

fica minha duvida... meu projeto esta na assinatura....

eh claro q tem uma diferenca grande entre as duas no preco, mas tem tanta diferenca na qualidade tb???

ps* tem uam tel de BestBoom q eh +- o mesmo preco da impact

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença não fica só na amperagem. A maxiboom tem um pico altíssimo :legal:

Você tem megacapacitor?

Editado por golo

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem megacapacitor?

nao.....

quando nao se tem cap a maxi leva muito vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem megacapacitor?

nao.....

quando nao se tem cap a maxi leva muito vantagem?

leva!

ERRO EDITADO 850 de pico!!!!!!!!!!

Pergunta pro sepa ele tem uma. Está muito satisfeito.

Editado por golo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu caso q vou botar um 1002 de 60Ah com um BOSS de 30Ah, qual a bateria recomendada ? no boss vao ter os 4 penta e no 1002 um BP15 ... sera q a minha de 65ah aguenta ? rs (q piada!)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara no meu caso q vou botar um 1002 de 60Ah com um BOSS de 30Ah, qual a bateria recomendada ? no boss vao ter os 4 penta e no 1002 um BP15 ... sera q a minha de 65ah aguenta ? rs (q piada!)

aguenta, essa corrente q marca no seu modulo eh corrente de pico...

eu estou trocando pq a minha eu ja descarreguei 3vezes....

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor eh a maxiboom, ja tive e gostei mtt.

Depois pra mim vem a bestboom, mtt boa, aguenta o tranco legal, pede pouca agua.

A impact vem um pouco atras, pra mim ela peca na garantia de 6 meses apenas.

A minha bestboom tem garantia de 18 meses, isso faz diferenca, ja tenho a garantia de 1 ano e meio de som certo eheheh.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor eh a maxiboom, ja tive e gostei mtt.

Depois pra mim vem a bestboom, mtt boa, aguenta o tranco legal, pede pouca agua.

A impact vem um pouco atras, pra mim ela peca na garantia de 6 meses apenas.

A minha bestboom tem garantia de 18 meses, isso faz diferenca, ja tenho a garantia de 1 ano e meio de som certo eheheh.

[]s

quanto tu pagou na Best Boom??? onde tu comprou?? brigadu..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comprei minha bateria pelas specs...

Tinha o problema de espaço, não queria fazer nenhuma adaptação

Olhei

Impact 550 - Não era um upgrade significativo pra bateria que usava... apesar do bom custo benefício (180 pratas) descartei

Best Boom - Pico e capacidade de reserva menor que da Maxi boom.(na que tinha as medidas que eu precisava)

Maxiboom 850 - Maior pico e capacidade de reserva dentro das medidas que eu precisava - fiquei com ela apesar de ser a mais cara.... :blink:

No seu caso fazer um upgrade é fácil, pois a bateria que tem hoje é fraca...

Sei que a grana tá curta... uma Impact vai te ajudar bastante e custa +- a mesma coisa que uma moura prata ou Heliar advanced Blue(usava essa) que são as melhores baterias das "normais"

Se puder ir de Maxiboom Recomendo, tô bem contente com ela, mas ela é BEM cara para uma bateria de chumbo.... mais 150 dá pra pegar uma stinger de gel...

Se for pedir pela NET cuidado com a posição e perfil dos polos...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
STINGER GEL???

mas ela eh pior q a maxi boom?? qual dura mais???

A Stinger... Mas 500 pratas é preço de importabandeada...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
STINGER GEL???

mas ela eh pior q a maxi boom?? qual dura mais???

A Stinger... Mas 500 pratas é preço de importabandeada...

[]

Sandro

ue, vc faloq eram 150 conto, essa stinger sae por 500 conto???

150 a MAIS que a Maxiboom... 350 + 150 = 500,00

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

To com 2 maxi boom 850 no meu carro, depois que instalei afé que diferença!!! Tenho maxi pra vender se precisar!!! 330 + FRETE

Compartilhar este post

Link para o post
e essas problemas de vazamento no tranporte?

sempre ocorre?

Se tiver cuidado nao vaza nao... dah uma "lacrada" com um plastico ou borracha por baixo da rolha...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topic...Qual bateria eu uso pra tocar um Banda Vento e um AB4060? Que caiba no gol sem adaptar...de preferencia barata...hehehe :legal:

Editado por Coala

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, eu aumentando um pouco o som ja na metade ta arriscado a começar a piscar tudo no carro ne (se bem q vai ser legal o efeito boate .. hehehe) E ta arriscado o carro morre tb né nos picos do papudo ????

Compartilhar este post

Link para o post

UMA CURIOSIDADE MT MT MT MT GRANDE !

Ja estava pra perguntar a um tempo .. vou aproveitar ...

Essas baterias de 80Ah pra cima, tal como as de 110, 150 ... etc ... são carregadas NORMALMENTE pelo simples alternador original do carro ? Ou pra colocar uma bateria desse tipo automotiva tem q OBRIGATORIAMENTE TROCAR TAMBEM o ALTERNADOR do CARRO ? Alguem tem uma resposta CONVINCENTE ? Q eu saiba os alternadores ORIGINAIS só carregam até 70 .. 75Ah ... (pelo menos a maioria q ja vi) ... caso não precise trocar o alternador , tem q mexer em alguma coisa nele ? tipo o REGULADOR DE VOLTAGEM ?

Se alguem se arriscar a responder agradeceria muito mesmo. Pois tem tempo q to na dúvida ...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tipo, eu aumentando um pouco o som ja na metade ta arriscado a começar a piscar tudo no carro ne (se bem q vai ser legal o efeito boate .. hehehe) E ta arriscado o carro morre tb né nos picos do papudo ????

Piscar tenho quase certeza que vai com uma bateria de 65 ah. Morrer acho um pouco difícil. Na dúvida pega a impact. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso pega uma impact agora, mas vou esperar e pegar uma maxboom mes q vem.... :(:(

se eu compra a maxi n vo ter grana nem pra ir numa buate.....

sera q pode danificar o som se a bateria ja estiver no bico do corvo???

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post
UMA CURIOSIDADE MT MT MT MT GRANDE !

Ja estava pra perguntar a um tempo .. vou aproveitar ...

Essas baterias de 80Ah pra cima, tal como as de 110, 150 ... etc ... são carregadas NORMALMENTE pelo simples alternador original do carro ? Ou pra colocar uma bateria desse tipo automotiva tem q OBRIGATORIAMENTE TROCAR TAMBEM o ALTERNADOR do CARRO ? Alguem tem uma resposta CONVINCENTE ? Q eu saiba os alternadores ORIGINAIS só carregam até 70 .. 75Ah ... (pelo menos a maioria q ja vi) ... caso não precise trocar o alternador , tem q mexer em alguma coisa nele ? tipo o REGULADOR DE VOLTAGEM ?

Se alguem se arriscar a responder agradeceria muito mesmo. Pois tem tempo q to na dúvida ...

O Marea vem com alternador até de 125 ou 130 amperes (não tenho certeza qual). Se o carro vem com ar tem um alternador com amperagem maior. Se você conhece um mecânico de confiança que não seja sacana, dá para conseguir um alternador barato. Eu iria comprar um de 100 A por 150 reais (ferro-velho). Melhor que pagar 800 reais na concessionária por um de 70 A.

O alternador acho que só serve para recarregar a bateria. Se tem uma bateria de 500 A, e alternador de 100, mas não usar o som com o carro desligado, pode ficar tranquilo. Dificilmente vai recarregar toda a bateria, mas difícilmente vai ficar sem energia (a não ser que tenha um som que puxe muito).

Falei :hug ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas golo, n adianta ter uma bateria de 500A e um alternador de 100A, tendo uam bateria de 100A e alternador de 100A vai ser a mesma coisa...

alem do que para uam bateria recarregar totalmente vc tem q andar mais de 1hr no carro sem usar nada

Compartilhar este post

Link para o post
mas golo, n adianta ter uma bateria de 500A e um alternador de 100A, tendo uam bateria de 100A e alternador de 100A vai ser a mesma coisa...

alem do que para uam bateria recarregar totalmente vc tem q andar mais de 1hr no carro sem usar nada

você pode carregar uma bateria de 100 A/H com um alternador de 1 A... MAS, desprezando a perdas e resistencias, levaria 100 horas +- sem nenhum consumo adicional

Vamos imaginar que temos um alternador de 100 A e o carro consumindo 90 A (Ignição, som, farois etc..) logo sobraram 10 A pra recarregar a bateria se a bateria estiver completamente baixa e tiver capacidade de 80 A, teriamos que rodar 8 horas com o carro para que ela chegue a sua capacidade máxima..

Não é BEM essa a conta, mas como exemplo serve...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...