Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sumido

Curso sobre som automotivo !

Recommended Posts

Bom eu estava conversando com o sakata e vou dar uma maozinha no que for possivel.

Quem vai fazer parte da 1º turma.

aulas durante a semana:

pagamento 50% na inscrição e restante na conclusão com avaliação.

CURSO BASICO

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

10)

DATA DE INICIO OUTUBRO

Editado por RONIE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O básico, abordará coisas do tipo: Impedância, associação de falantes, instalação básica, falantes e fiação .

No avançado, vai existir os módulos de instalação e acabamento, audiofilia, instrumentos de medição, divisores de frequencia e caixas acústicas .

Será tudo apostilado sim !

Todos módulos terão aulas práticas inclusive o básico !!!

então cara acho que pra mim seria um poukinho mais avançado, pq olha soh:

impedancia, associação, fiação etc.. eu sei (na teoria. associação eu ja fiz, na prática, em laboratórios da escola, só que foi com lampadas e baterias.. msm coisa né?)

eu queria fazer um curso que eu aprendesse, principalmente, a instalar desde o aparelho de CD, passar os fios/cabos rca pelo carro, instalar os módulos, evitar e retirar possíveis ruídos, ligar os falantes no módulos, megacapacitor, fusíveis, etc ... essas coisas assim é o que eu mais quero aprender.

Vc acha q eu deveria fazer o básico então?

passa o preço e em quantas vezes vc financia blz?

[]s!

No seu caso acho que seria o básico sim, cabeamento, instalação de cd e falantes serão abordados no curso básico ! E as dúvidas que aparecerem serão tiradas durante e depois do curso !!! :P

vms ver entao

me fala o preço certinho, vo conversar com a velha e se rolar msm sou da turma do fds!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
O básico, abordará coisas do tipo: Impedância, associação de falantes, instalação básica, falantes e fiação .

No avançado, vai existir os módulos de instalação e acabamento, audiofilia, instrumentos de medição, divisores de frequencia e caixas acústicas .

Será tudo apostilado sim !

Todos módulos terão aulas práticas inclusive o básico !!!

então cara acho que pra mim seria um poukinho mais avançado, pq olha soh:

impedancia, associação, fiação etc.. eu sei (na teoria. associação eu ja fiz, na prática, em laboratórios da escola, só que foi com lampadas e baterias.. msm coisa né?)

eu queria fazer um curso que eu aprendesse, principalmente, a instalar desde o aparelho de CD, passar os fios/cabos rca pelo carro, instalar os módulos, evitar e retirar possíveis ruídos, ligar os falantes no módulos, megacapacitor, fusíveis, etc ... essas coisas assim é o que eu mais quero aprender.

Vc acha q eu deveria fazer o básico então?

passa o preço e em quantas vezes vc financia blz?

[]s!

No seu caso acho que seria o básico sim, cabeamento, instalação de cd e falantes serão abordados no curso básico ! E as dúvidas que aparecerem serão tiradas durante e depois do curso !!! :P

vms ver entao

me fala o preço certinho, vo conversar com a velha e se rolar msm sou da turma do fds!

[]s

Blz !!! Estou no aguardo !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae...

Só pra reforçar, tenho total interesse em fazer o curso básico, se for em finais de semana...

Abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Ae...

Só pra reforçar, tenho total interesse em fazer o curso básico, se for em finais de semana...

Abs

Marcelo

Blz Marcelo !! Assim que fechar uma turma entro em contato !!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Assim que fecharmos a primeira turma !!!! :legal:

Sou novato no forum

Nao tem como fazer um curso desses em Minas. Belo Horizonte?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor organizar um topico só para os realmente interessados

abrindo outro ja com as informacoes para o curso

e deixar este topico para as possiveis negociacoes ou planejamento

Compartilhar este post

Link para o post

bom depois os responsaveis acertem sobre o curso e abram denovo que daremos destaque

Compartilhar este post

Link para o post
Curso sobre som automotivo do básico ao avançado, com preços acessíveis e facilitados em até 3x sem juros, apostilas, aulas práticas, teóricas e certificado assinado por Silvio Sakata ( editor da revista Pró Audio ).

Instrutores: Silvio Sakata e Edson Eiti Hidaka

Valores: Básico - R$ 180,00 duração de 5 dias com 3 hs e um total de 15hs

avançado - R$ 200,00 cada módulo .

Turmas: 6 ou 9 pessoas

Local: Advance Sport Car localizada na av. João Dias, 853 Santo Amaro, São Paulo.

O que vocês acham ????

Opa... e ai meu blz??

li este topico e fiquei interessado pra faze esse curso.... queria mais informações sobre como serão as aulas e preços, local tb.....

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...