Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sumido

Curso sobre som automotivo !

Recommended Posts

Curso sobre som automotivo do básico ao avançado, com preços acessíveis e facilitados em até 3x sem juros, apostilas, aulas práticas, teóricas e certificado assinado por Silvio Sakata ( editor da revista Pró Audio ).

Instrutores: Silvio Sakata e Edson Eiti Hidaka

Valores: Básico - R$ 180,00 duração de 5 dias com 3 hs e um total de 15hs

avançado - R$ 200,00 cada módulo .

Turmas: 6 ou 9 pessoas

Local: Advance Sport Car localizada na av. João Dias, 853 Santo Amaro, São Paulo.

O que vocês acham ????

Editado por sumido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu participo.

Se bem que Ñ seria muito inteligente da minha parte..., uma vez que eu fico pentelhando o Silvio o sabado inteiro e Ñ pago nada por isso... :P

[]

Compartilhar este post

Link para o post

preço ?????

:banghead

acho que essa pergunta eh a que eu mais te fiz....... aehuaehuaehuhu

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post
preço ?????

Fala com Silvio rs................ :vts

Brincadeirinha............ainda estamos definindo !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Curso é.....vai ter prova para saber se entra no basico, intermediario ou avançado...... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Fala com Silvio rs................  :vts

To ficando com trauma disso..... :banghead aehuaehuaehuaehuaehuaehuae

Jah falei que nao faco voo no escuro..... heheheheheheheh

O curso vai ser ambulante no carro do Sakata ? aehuaehuehuaehaeuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post
Curso é.....vai ter prova para saber se entra no basico, intermediario ou avançado...... :vts

Depende do conhecimento de cada um !!!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O curso vai ser ambulante no carro do Sakata ? aehuaehuehuaehaeuhuhu

Que cabe todo mundo dentro é ctza...

Agora, no banco do motorista... só pode haver 1!!!

Primeiroooo!!!

:P

ps. Diana, vo copiar sua sign!

ps2. Sumido, to indo buscar meu carro sábado hein! E só p/ lembrar, o Omega é prata, e não branco! ;)

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
só p/ lembrar, o Omega é prata, e não branco!

Serio ?? :o :lol:

Legal a ideia do curso, soh tem que ser estudado cuidadosamente o custo dele, para ficar um preco acessivel....

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post

Serio ?? :o :lol:

Legal a ideia do curso, soh tem que ser estudado cuidadosamente o custo dele, para ficar um preco acessivel....

Estamos pensando algo em torno de R$ 180,00 por aluno no básico com duração de 3 horas diarias das 20:00hs às 23:00hs e 5 dias de segunda a sexta e pagamento facilitado em 3x . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mesmo o basico jah deve ter um conteudo nervoso..... Pq basico para o Sakata eh o advanced de boa parte da galera daqui.... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O curso seria somente pretico, mexendo com carros direto ou vai ter uma sala com losa ou retro projetor mostrando partes teóricas tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
O curso seria somente pretico, mexendo com carros direto ou vai ter uma sala com losa ou retro projetor mostrando partes teóricas tambem.

Pelo que eu entendi, nao vai ser soh tecnicas de instalacao, mas tb vai ter coisa de audiofilia ai, no minimo um basico para poder notar as diferencas de uma boa instalacao de uma instalacao ruim......

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse horário fica melhor ainda... sou um candidato ao curso...

O q incluiria nesse curso? instalação, acabamento, principios de fisica, elétrica, sei lá o q mais...

A parte de acabamentos muito me interessa... E a parte de caixas acústicas tb....

Vejam se conseguem disponibilizar isso...

Alunos vcs com certeza terão...

Compartilhar este post

Link para o post

O curso é do jeito que a turma quiser, um ou dois dias de prática e teórica apostilada com direito a losa !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu entendi, nao vai ser soh tecnicas de instalacao, mas tb vai ter coisa de audiofilia ai, no minimo um basico para poder notar as diferencas de uma boa instalacao de uma instalacao ruim......

Vão haver vários módulos, com no mínimo 5 e máximo 10 alunos cada e audiofilia vai ser um módulo avançado que vai ser 100% de conteúdo sobre qualidade de audio ! Coisa do tipo análise de audio, precisão tonal, equilíbrio espectral, palco sonoro, enfim como definir se um som realmente é bom ou não sem levar em conta gostos pessoais, utilizando equipamento de som hi end, composto de amplificador e pré valvulados e caixas B&W. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
audiofilia vai ser um módulo avançado que vai ser 100% de conteúdo sobre qualidade de audio ! Coisa do tipo análise de audio, precisão tonal, equilíbrio espectral, palco sonoro, enfim como definir se um som realmente é bom ou não sem levar em conta gostos pessoais, utilizando equipamento de som hi end, composto de amplificador e pré valvulados e caixas B&W. :legal:

Este que eu gostaria de fazer.....

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse horário fica melhor ainda... sou um candidato ao curso...

O q incluiria nesse curso? instalação, acabamento, principios de fisica, elétrica, sei lá o q mais...

A parte de acabamentos muito me interessa... E a parte de caixas acústicas tb....

Vejam se conseguem disponibilizar isso...

Alunos vcs com certeza terão...

O acabamento vai ser um curso de 2 aulas teóricas e 3 práticas, com técnicas sobre construção, e finalização de sistemas, como caixas, laterais, racks, pezinhos, peitinhos, e algo que quiserem sobre o assunto !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dois...

Os módulos avançados como são mais aprofundados vão custar R$ 300,00 mas como ainda é um plano piloto, tem um desconto especial, as primeiras turmas vão pagar R$ 200,00 em 3x . :ol

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês não têm intenção/contato/influência de fornecerem ou alguém que se habilite a dar uns cursos destes em Brasília?!

Abraços, Thiago!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...