Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
OverclockMan

Montando som!!!

Recommended Posts

Putz!!!! nao esperava que meu topico trouxesse tanta discusao!!! nao foi intencao!!!

galera tava conversando com uns instalador aqui e ele disse que vou ter que colocar um mega capacitor mas acho que ele ta errado creio que um bateria extra ou mais forte de conta do recado.. ae o q vcs acham?:

depende muito, tem um megatopico no hot q fala disso,

tem sistemas q carecem de bateria extra, outros de megacapacitor

o megacapacitor é mais p/ qdo vc precisa de velocidade na linha de alimentaçao (ex..: spl tanto com o carro ligado como desligado)

bateria é mais p/ qdo precisa de corrente por ter muiitos amps e for tocar muito com o carro desligado.

mas la no hot tem explicácao mais detalhada por quem manja

o melhor seria os 2.

o mega pra não fica aquela "piscação" e bateria auxiliar pra ficar mais tempo :ol

RS 1200D + 2 papão deve puxar uma corrente (pico) do baralho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz!!!! nao esperava que meu topico trouxesse tanta discusao!!! nao foi intencao!!!

galera tava conversando com uns instalador aqui e ele disse que vou ter que colocar um mega capacitor mas acho que ele ta errado creio que um bateria extra ou mais forte de conta do recado.. ae o q vcs acham?:

depende muito, tem um megatopico no hot q fala disso,

tem sistemas q carecem de bateria extra, outros de megacapacitor

o megacapacitor é mais p/ qdo vc precisa de velocidade na linha de alimentaçao (ex..: spl tanto com o carro ligado como desligado)

bateria é mais p/ qdo precisa de corrente por ter muiitos amps e for tocar muito com o carro desligado.

mas la no hot tem explicacão mais detalhada por quem manja

o melhor seria os 2.

o mega pra não fica aquela "piscação" e bateria auxiliar pra ficar mais tempo :ol

RS 1200D + 2 papão deve puxar uma corrente (pico) do baralho

Para impedir a piscação também depende do pico da bateria. Acho que uma Maxiboom 3500 A de pico resolve o problema de piscação da maioria dos projetos (excessão a trio).

Editado por golo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...