Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Arthur Baggio

Como dar uma aumentada no meu SPL

Recommended Posts

Saudações meus caros (espero que ainda exista alguém vivo no fórum)

Gostaria de saber como dar uma aumentada no SPL do meu som (Trocar o sub pode ser uma opção adicionar outro não devido a falta de espaço)

 

Set 

Deh-4250ST+Power One+4x 1790Br (ligados no aparelho)+4x 6990Br Ligados no canal 1 e 2 + 3060Br Bobina simples Ligado em bridge 

 

Gosto bastante de voz e grave em equilíbrio nada de desmontar o carro porém queria uma tremidinha a mais no som

 

Editado por Arthur Baggio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas,

Trocar o amplificador é uma opção?

Como está na alimentação elétrica? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pode ser considerado sim a troca do Amplificador 

Aqui a P one é bem valorizada pq ainda tem aquela fama de que toca 450 mil coisas juntas, diga se de passagem já vi algumas bizarices como 4 6x9 e 2 uxp de 15 todos ligados numa P one 

A questão da alimentação tá bem precária P one tá passando uma fome danada to com 65Ah no cofre apenas mas acho que semana q vem já coloco a de 125 no lugar que fiz junto a caixa já to até com os fios puxados (esquema final é pra ser Fonte 60Ah+65Ah cofre+125Ah atrás da caixa)

Fiação to usando 21mm da bateria pra P one 

Editado por Arthur Baggio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...