Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guitar_tp

Módulo Buster X-2000 mos-fet

Recommended Posts

Clique aqui

o que vcs me dizem sobre este módulo??? vale a pena comprar?? nao tá barato demais não para um módulo mos-fet???

falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuja !!!!!!!!! Se for entrar para pegar um mosfet, compre um usado melhor entao que esse

Compartilhar este post

Link para o post
Fuja !!!!!!!!! Se for entrar para pegar um mosfet, compre um usado melhor entao que esse

Mas por que? eu já ví esse módulo, parece ser bom... e por R$ 250,00 será que não vale a pena???

falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa marca parece ser imitação descarada da buster pelo que me parece, se eu estiver errado, por favor me corrijam.

Tipo eu não posso dizer quase nada pois nunca ouvi o som desse modulo mas tenho um amigo que ouviu um desses tocando num golzinho de um cara na loja de som e segundo ele não deve nada pra um Bandinha, ele disse que tocava bem.

Se o papo do vendedor for verdadeiro esse amplificador tem de tudo para não ser ruim, como transistor de saída MOSFET e fonte chaveada de 32+32V.

O preço dele ta barato tbm. Eu acho que não teria coragem de arriscar e quebrar a cara, prefiro comprar alguma marca mais conhecida pois se eu não gostar pelo menos não perco dinheiro e passo pra frente, mas agora um desses se eu não gostar duvido que alguem pague 1/3 do que paguei nele por causa da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi este amp no som de um cara que trabalha com publicidade sonora (carro de som).

Ele tem esse módulo, um woofer de 15", duas cornetas e 2 tweeters... o som dele é perfeito! a vantagem é que não distorce quando aumenta o volume... e dá um p.uta som, graves e tudo... e olha que é com a caixa em cima do carro...

acho que vale a pena... é um ótimo custo benefício...

falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com calma galera.

Tem gente que nunca ouviu e já vai falando que não vale a pena. :angry:

Ou não se explica. Só pq é buster não quer dizer que não vale a pena. Tem que ouvir para conferir.

Pô o pessoal aqui no fórum tem sido tendencioso! Visto que tem gente que não teve mais de um tipo de equipamento, ainda nunca teve um kit 2 vias, nem amp e recomenda porque ouviu falar, ou pela marca, porque aprendeu a mexer no winisd (mas só sabe analisar o primeiro gráfico).

Mosfet bom por 250 reais vai ser difícil de achar. Talvez este seja. Já que ouviu um e gostou, vai fundo, mas lembre-se de que esta marca não é conhecida pela qualidade de seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos com calma galera.

Tem gente que nunca ouviu e já vai falando que não vale a pena. :angry:

Ou não se explica. Só pq é buster não quer dizer que não vale a pena. Tem que ouvir para conferir.

Pô o pessoal aqui no fórum tem sido tendencioso! Visto que tem gente que não teve mais de um tipo de equipamento, ainda nunca teve um kit 2 vias, nem amp e recomenda porque ouviu falar, ou pela marca, porque aprendeu a mexer no winisd (mas só sabe analisar o primeiro gráfico).

Mosfet bom por 250 reais vai ser difícil de achar. Talvez este seja. Já que ouviu um e gostou, vai fundo, mas lembre-se de que esta marca não é conhecida pela qualidade de seus produtos.

Na boa você arriscaria comprar esse amp então ? Já gastei muito dinheiro em som desde 98 até aprender a não ter que gastar tudo em besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muito anúncio do ML mesmo desses produtos de quem comprou e disse "esperar " mais do player

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço...

acho q teria q testar p/ ver o desempenho, pelo q saiba a buster monta OEM pra uma par de fabricantes... entao pode ser q o "recheio" do amp seja bom.

acho q vale mais do q qq amp tipo booster.

tente conseguir mais informaçoes e por aqui,

mas sem ouvir é complicado e como vc já viu em funcionamento perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
pelo preço...

acho q teria q testar p/ ver o desempenho, pelo q saiba a buster monta OEM pra uma par de fabricantes... entao pode ser q o "recheio" do amp seja bom.

acho q vale mais do q qq amp tipo booster.

tente conseguir mais informaçoes e por aqui,

mas sem ouvir é complicado e como vc já viu em funcionamento perfeito!

Pois é, pelo preço acho que deve compensar... nem que ele não for igual a um pyramid ou um banda, mas pelo menos eu não preciso gastar 800 paus pra comprar...

o que eu queria saber mesmo é se alguem já viu esse amp tocando??? tipo, comparando ele com um pyramid ou outro mos-fet famoso...

Eu digo por experiencia própria: marca não é tudo!

Eu já ví muito Pyramid e Boss broxar pra empurrar sub...

té+

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta Buster que fabrica esse amp não é a HBuster que fabrica os sextaxiais, etc. Eu não daria 250,00 num amp desses sem ouvir os comentários e, principalmente, ouvir tocando alguma coisa nele... Pelo menos, a carcaça parece com o Fosgate... :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esta Buster que fabrica esse amp não é a HBuster que fabrica os sextaxiais, etc. Eu não daria 250,00 num amp desses sem ouvir os comentários e, principalmente, ouvir tocando alguma coisa nele... Pelo menos, a carcaça parece com o Fosgate... :vts:vts

Não é a H-Buster... é imitação.

Mas mesmo assim, se for bom, que se f***... eu não ligo pra marca....

té+

Compartilhar este post

Link para o post

té+

Bom, sou adepto que a pessoa deva experimentar de tudo nessa vida... vai fundo!! Depois, posta como foi o resultado. Como é um módulo novo na praça, se vc não gostar, pode vender por um preço muito próximo pelo que vc pagou (eu acho). T. mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

té+

Bom, sou adepto que a pessoa deva experimentar de tudo nessa vida... vai fundo!! Depois, posta como foi o resultado. Como é um módulo novo na praça, se vc não gostar, pode vender por um preço muito próximo pelo que vc pagou (eu acho). T. mais!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tome cuidado apenas amigo, vc nao vai conseguir pegar o preço que pagou no módulo. Essas horas tava andando no ml e vi que tem por exemplo roadstar 4210 usado por R$ 260 entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é muita coicidencia, comprei um desse para empurrar 04 cornetas e dois super Tweters, mandei instalar ontem, se aguardar lhe dou uma posição certa se presta ou não, mas com certeza o preço é tentador...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara é muita coicidencia, comprei um desse para empurrar 04 cornetas e dois super Tweters, mandei instalar ontem, se aguardar lhe dou uma posição certa se presta ou não, mas com certeza o preço é tentador...

show!

entao vamos descobrir se vc é a 1.a vitima ou o 1..o felizardo!!! hehehe

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se vc puder, manda bala...

Eu também comprei um, só que paguei bem menos do que no ML... acho que vai prestar....

Se este amp for mesmo Mos-fet, pelo preço dele é o melhor custo-benefício do mercado...

Bom, mas vamos esperar o resultado...

falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e aí como é o bicho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, se vc puder, manda bala...

Eu também comprei um, só que paguei bem menos do que no ML... acho que vai prestar....

Se este amp for mesmo Mos-fet, pelo preço dele é o melhor custo-benefício do mercado...

Bom, mas vamos esperar o resultado...

falow!!!

Amigo, vc conseguiu dele por quanto? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, vc conseguiu dele por quanto? Vlw

cara, saiu por R$ 230,00 a vista... o cara fez bem barato...

AE GALERA,

eu não curti o módulo não....

ele até dá um som de qualidade, mas tem baixo ganho...

pro som ficar alto, o volume do cd tinha que estar quase no último...

outra coisa é que ele esquenta demais... tem que ser um lugar muito bem ventilado, que não é meu caso...

o módulo não é ruim por esse preço... ele é mos-fet com certeza... o som não distorce nada..... a qualidade sonora é boa...

mas não serviu pra mim não... eu queria um que desse mais ganho...

mas se vc tiver um sonzinho tipo dois tweeters e dois subs de até uns 100w rms cara, acho que compensa esse módulo... é um bom custo benefício....

té+

PS: To vendendo o meu, quem tiver interesse....

Compartilhar este post

Link para o post
cara, saiu por R$ 230,00 a vista... o cara fez bem barato...

AE GALERA,

eu não curti o módulo não....

ele até dá um som de qualidade, mas tem baixo ganho...

pro som ficar alto, o volume do cd tinha que estar quase no último...

outra coisa é que ele esquenta demais... tem que ser um lugar muito bem ventilado, que não é meu caso...

o módulo não é ruim por esse preço... ele é mos-fet com certeza... o som não distorce nada..... a qualidade sonora é boa...

mas não serviu pra mim não... eu queria um que desse mais ganho...

mas se vc tiver um sonzinho tipo dois tweeters e dois subs de até uns 100w rms cara, acho que compensa esse módulo... é um bom custo benefício....

té+

PS: To vendendo o meu, quem tiver interesse....

Puxa mas vc ja ajusto o ganho dele ? Vc pode tentar com um conversor RCA usando a saída amplificada do player, ele solta ate 8volts nesses conversores. Perde um pouco de qualidade mas acho que vale a pena vc tentar. Quanto ao fato de esquentar muito isso eu não levo muito a serio por que vc pega um Corzus ou um AudioBank ou um "Piranhamid" e esquentam tanto que da pra fritar ovo neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria pq a sencibilidade de entrada dele é 150mV a 3 Volts :huh:

pelo menos tem qualidade de mosfet. Isso pq é mosfet dããããã :P

será que pode dizer que este é equivalente a um pyramid?

Será que dá pelo menos 70% da potência especificada?

Editado por golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...