Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[4r]Jeep e Fiat ganham serviço de carros por assinatura

Recommended Posts

Postado em

Renegade

A FCA também quer entrar no mercado de carros por assinatura, já explorado por seguradoras, locadoras e também pela Volkswagen. O nome do serviço é Flua! e negociará carros da Jeep e Fiat.

Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

Todos os carros serão novos e comprados pela Flua! no momento da contratação do serviço. Ao término do respectivo contrato, o carro será comercializado como um veículo seminovo.

O programa piloto começa em 15 de janeiro em 32 concessionárias, sendo 28 no estado de São Paulo e outras quatro em Curitiba (PR). De acordo com Fabio Siracusa, responsável pela Flua!, a intenção é alcançar novos clientes que hoje não possuem o próprio carro e usam carros de aplicativo.

Strada-2021.jpgPicapinha vem tendo sua produção aumentada pela FiatFernando Pires/Quatro Rodas

10 modelos estarão disponíveis no serviço neste primeiro momento: os Fiat Grand Siena, Argo, Cronos, Strada, Toro, Ducato, Doblò e Fiorino, e os Jeep Compass e Renegade. Serão contratos de 12, 24 e 36 dias, e quem quiser cancelar o contrato terá que pagar multa de 50% do restante do contrato.

A empresa fala que o serviço terá preços competitivos frente ao que é oferecido hoje, mas os valores só serão divulgados em janeiro.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa 739

Continua após a publicidade

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...