Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chumbinho

papao invertido sera qe vira??

Recommended Posts

Postado em

to afim de ganha uns 2 litro na minha caixa sendo qe ai ela ia fica com 52 litros para meu papao de 12 2x4ohms como ficaria o meu duto ?? hj ela ta com um duto de 4pol por 25cm.

eu pederia em potencia do papao. mudaria alguma coisa nas pancadas do bichinho???

Postado em

Se vc apenas colocar ele virado, além de uma mudança insignificante em termos de resposta, como Gusk falou, vai ter inversão de fase no sub. No mais, não muda nada (potência, som)

Postado em
Se vc apenas colocar ele virado, além de uma mudança insignificante em termos de resposta, como Gusk falou, vai ter inversão de fase no sub. No mais, não muda nada (potência, som)

eu teria qe muda algo no meu esqema de ligacao?

Postado em
Acho q é só inverter o + e o - ... tenho um e2k ligado assim sem problemas ...

sendo qe oke esta empurrando sozinho o bicho papao e minha fosgate 400.4 num seria so inverte no modulo aqela chavinha 0-100º(ou e 120 num lembro)

Postado em
sendo qe oke esta empurrando sozinho o bicho papao e minha fosgate 400.4 num seria so inverte no modulo aqela chavinha 0-100º(ou e 120 num lembro)

0-180, pode inverter, ela faz o mesmo q trocar o + pelo - . O Player tb faz isso

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...