Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deed

Meu AudioBank 4070 chegou da garantia

Recommended Posts

Postado em

Hum...

Depois de ter queimado, torrado, vaporizao, exterminado, derretido alguns mosfets e bipolares...

Meu 4070 chegou da garantia agora!

Ainda nao o liguei!

Mas veio com os parafusos que faltava, parafusos extras para prende-lo, caixa nova (do ka 4060), lacres de garantia novos... muito bem acomodado etc etc etc

Show de bola da AB!!! Gostaria de parabeniza-los pela rapidez (demorou 2 semanas e um pouquinho... 2 semanas = trajeto ida-volta recife-sp, pouquinho = 1 dia)

e alem do mais... mesmo depois do meu amp ter sido aberto, re-aberto e mechido e remechido pela assistencia tecnica da banda aqui... ir faltando 3 parafusos... etc...

Mais uma vez... PARABENS!

:legal:

Agora eh soh esperar o carro chegar.. pra eu testa-lo no cs-60 + mtx thunder6000

Postado em

Audiobank é show! Tenho meu 4070 (voce sabe mto bem), e o bicho é guerreiro! Além de ter uma qualidade de áudio muito show!

Se a Audiobank fizesse um website DECENTE, atrairia mais confiabilidade alheia... :)

Postado em

Bom saber que ela se preocupa com o pós venda...

A pouco tempo atraz, o pessoal do fórum reclamava muito da assistência deles. Legal saber que melhoraram.

Espero nunca precisar, hehe

Abrçs

Postado em
deed, só de curiosidade.. onde vc comprou o seu AB?

Iae Slackk

comprei de um usuario daqui do forum que comprou mas nunca tinha usado!

tava vendendo porque precisava de $$ pra franquia do seguro...

se nao me engano o nick dele era Heitfield cheio de frescurinhas :P

ah! veio sem NF e sem Manual!

soh com um papel dizendo as caracteristicas!

mas o pessoal da AB recebeu na boa mesmo sem a NF ;)

show

instalamos ontem no predio do Bilau!

puts puts puts MUIIIITO SHOW mais uma vez me impressionei com o poder do CS-K uhuhuhhu o ganho no minimo... mais um pouquinho encobria o sub huuhhuuh eh danaaaado esse kit :D

Postado em

Audiobank é show e eu gosto mais dos Audiobank do que dos Banda. E o preço dos bandas é uma facada bem dada no zoio. Audiobank é bom, bonito e barato ehehehehe.

Postado em
Audiobank é show e eu gosto mais dos Audiobank do que dos Banda. E o preço dos bandas é uma facada bem dada no zoio. Audiobank é bom, bonito e barato ehehehehe.

:rever1: APOIADÍSSIMO!

Postado em (editado)
Iae Slackk

comprei de um usuario daqui do forum que comprou mas nunca tinha usado!

tava vendendo porque precisava de $$ pra franquia do seguro...

se nao me engano o nick dele era Heitfield cheio de frescurinhas

ah! veio sem NF e sem Manual!

soh com um papel dizendo as caracteristicas!

mas o pessoal da AB recebeu na boa mesmo sem a NF

show

instalamos ontem no predio do Bilau!

puts puts puts MUIIIITO SHOW mais uma vez me impressionei com o poder do CS-K uhuhuhhu o ganho no minimo... mais um pouquinho encobria o sub huuhhuuh eh danaaaado esse kit :D

Rapaz... comprei um 4050 nessa mesma situação, de um cara aqui do Rio.

O bichinho tava zerado, nunca fora nem testado. Estava na caixa, com plástico bolha, saquinho de parafuso lacrado, mas sem nota, manual.. só com o tal folhetinho. Ele comprou no ano passado e tinha deixado guardado.

Este mês desistiu de instalar e resolveu vender.

Quando foi ser ligado pela primeira vez no meu carro, um dos 4 canais tava

com a saída de áudio com volume muito baixo... logo logo depois deu uns estalos nesse mesmo canal (que tava tocando um dos lados de um CSD60) e o canal agora tá mudinho, mudinho. Do amp não saiu fumaça nem cheiro de queimado. :(

Checamos cabos, fios, saída do player... e realmente é o amp.

O técnico que instalou comigo disse que já ocorreu outras vezes com ele

de pegar equipamento guardado por muito tempo e ao ligar dar pau.

Faz sentido isso? :huh:

A saída RCA do player é de 6V (750mp)... fiquei meio grilado se isso pode ter algo a ver com a estória... :pirou: mas os canais sobreviventes estão bem.

Tô usando o módulo com 2 canais para frente e um mísero canal de 50W para

tocar o NAR 10", só para não ficar sem experimentar o sub; frontais com ganho

em 25% e o sub em 40%.

Acho que já passou da garantia (debaixo do módulo tem etiqueta de mar/2003).

Deed: Teu conserto foi na garantia? Se não foi, qual foi o custo?

[]s,

Mario

Editado por estolano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...