Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[4r]Argentina troca Hyundai Creta indiano pelo brasileiro, mais barato

Recommended Posts

Postado em
HMB-Exportação-Argentina.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Hyundai

A Hyundai Motor Brasil nunca havia exportado carros para a Argentina. O país vizinho importava o Creta da Índia desde 2016 e só agora começará a receber unidades brasileiras. O lado positivo, para eles, é que o SUV compacto chegará mais equipado e com visual atualizado.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

O Hyundai Creta começou a ser fabricado no Brasil em 2017 com dianteira bem diferente daquela usada pelo modelo indiano, e ainda ganhou leves retoques no ano passado. Outra vantagem para os argentinos é que o Creta brasileiro não pagará imposto de importação de 35% como o indiano.

O antigo Creta era vendido na Argentina em duas versões, com motor 1.6 16V a gasolina de 123 cv e câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Agora serão três versões com o mesmo motor, mas sempre com câmbio automático, central multimídia com Android Auto e Apple Carplay, rodas de liga leve aro 16 e controles de estabilidade e tração.

De acordo com a Hyundai, o volume de exportação neste primeiro momento será baixo, passando um pouco das 450 unidades em 2020, mas o potencial de aumento é grande. O início das vendas no país vizinho está previsto para a segunda quinzena de outubro.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

0b74609d-59da-4e47-aa6e-df905fe47ede-e16

Continua após a publicidade

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...