Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[4r]Novo Tesla Model S Plaid tem 1.115 cv e absurdos 830 km de autonomia

Recommended Posts

Postado em
Tesla-Model-S-Plaid-1a-e1600977272314.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Tesla

A Tesla pode ser considerada uma referência entre os fabricantes de veículos elétricos. Para não perder o posto de destaque frente à crescente (e extremamente qualificada) concorrência, anunciou uma nova versão superpoderosa para o sedã Model S: se chama Plaid.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8,90.

A novidade da empresa norte-americana surge para tentar reconquistar os holofotes no segmento, ofuscado com o recente anúncio do Lucid Air e com o sucesso absoluto de vendas do Porsche Taycan Turbo S.

Nesta configuração, o Model S tem três motores que, juntos, somam mais de 1.115 cv de potência. Além disso, há tração integral e bateria mais eficiente que promete 830 km de autonomia com apenas uma carga.

O fabricante assegura que o novo Model S Plaid chega a 320km/h. E, com base nos testes, além de percorrer a distância de 400 metros em nove segundos, foi constatado que o modelo supera a marca de 100km/h em menos de 2,1 segundos.

Tesla-Model-S-plaid-hero.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Tesla

O anúncio foi dado pouco antes do “Battery Day”, grande evento promovido pela Tesla para apresentar seus planos futuros para o abastecimento energético de veículos elétricos e barateamento de produção de seus carros.

tesla_plaid00.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Tesla

Em Portugal, o Model S Plaid já está disponível para reservas por 149.990 euros (equivalente a R$ 958.000 em conversão direta) e deve começar a ser entregue no final de 2021 para alguns mercados selecionados.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

0b74609d-59da-4e47-aa6e-df905fe47ede-e1600265753982.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...